Portal da Cidade Brusque

ESPORTES

FME promove nova reunião com equipes do Municipal de Futebol Amador

Reunião tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a competição

Postado em 18/02/2020 às 04:59 |

(Foto: SECOM)

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque promove nesta terça-feira (18) a segunda reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O evento será realizado a partir das 19h, no auditório da FME.

Conforme explica o coordenador da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, a reunião tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a competição. Ele diz que 7 times já pagaram a taxa de inscrição e estão confirmados antecipadamente na disputa. A expectativa é de que mais 9 confirmem presença na noite desta terça. No ano passado, 12 equipes participaram.

“Há uma expectativa muito grande para esse campeonato, com os times se preparando nos bastidores, realizando amistosos. Esperamos uma competição muito disputada e de alto nível técnico”, revela.

Apoio da imprensa

A imprensa também abraçou a competição. Além das coberturas nos veículos da cidade, uma das novidades este ano será a disputa da Taça Rádio Cidade, que ocorre em 4 de abril. Na ocasião, a Abresc, campeã da primeira divisão, enfrenta o Real Brusquense, campeão da segunda. Ao fim da competição, o Jornal EsporteSC, mais uma vez, premiará os melhores jogadores do campeonato, na quarta edição do Troféu “Craque EsporteSC”. O campeonato está previsto para começar em 18 de abril, uma semana após a Páscoa.

Fonte:

Deixe seu comentário