Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Geovane Itinga projeta duelo com o Ceará: "encarar como se fosse final"

Atacante espera confronto difícil e ressalta importância do Brusque fazer um bom primeiro jogo para avançar de fase

Publicado em 15/09/2020 às 06:12

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

Nesta terça-feira (15), o Brusque finalizou a preparação, no CT Rolf Erbe, para encarar o Ceará, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. 

Pela primeira vez nesta fase, o Quadricolor busca alcançar o feito inédito de ir para as oitavas da competição, mas para isso, precisa passar pela equipe nordestina, atual nona colocada no Campeonato Brasileiro Série A. Essa será a segunda vez que as duas equipes irão se enfrentar. O primeiro confronto foi em 2018, quando o Brusque saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 e foi eliminado logo na primeira fase.

O centroavante Geovane Itinga acredita que será uma final antecipada para o Brusque, tendo em vista a dificuldade do adversário. 

"Será uma grande partida, creio que uma final antecipada para nós, acho que agora temos que encarar todos os jogos como uma final antecipada. O Ceará vem em uma crescente nas competições, vem bem, creio que também vamos chegar muito forte nessa decisão. Um jogo de 180 minutos, no qual temos que fazer os 90 minutos bem em casa, para buscar a classificação fora de casa".

A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Fonte:

Deixe seu comentário