Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Guto Ferreira elogia Brusque em coletiva: "padrão de jogo bastante interessante"

Treinador diz que o Quadricolor é uma "equipe que gosta de jogar", mas garante Vozão forte para avançar de fase na Copa do Brasil

Publicado em 21/09/2020 às 02:09
Atualizado em

(Foto: TV Vozão)

O Ceará, adversário do Bruscão na quarta fase da Copa do Brasil, foi derrotado no final de semana. A equipe comandada por Guto Ferreira perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e caiu para a 11ª posição na Série A do Brasileiro.

Na coletiva pós-jogo, o treinador citou o desgaste após uma sequência intensa de partidas do Vovô como um dos motivos pela fraca exibição em São Paulo. “A gente não gosta de tentar ficar buscando desculpas, mas não foi uma desculpa porque o Bragantino não jogou no meio de semana, ele folgou e ficou se preparando para jogar contra a gente. A gente fez algumas mudanças dentro da equipe tentando equilibrar a questão física, mas não foi possível, o nosso time ficou muito aquém do jogo habitual e da qualidade de marcação que a gente costuma ter. Peço desculpas ao torcedor e vamos tentar fazer melhor no próximo jogo”, disse.

Guto também não deixou de mencionar o Bruscão na conversa com a imprensa. Para ele, o Ceará não pode voltar a errar da mesma maneira que errou na partida contra o Red Bull Bragantino. “Embora (o Brusque) seja uma equipe que tem um padrão de jogo bastante interessante e que goste de jogar, pode ter certeza que vamos entrar com uma postura para buscar o resultado e classificar o Ceará para a próxima fase da Copa do Brasil”, garantiu.

Ceará e Brusque se enfrentam na quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na partida de ida, em Brusque, O Vozão levou a melhor por 2 a 0, com gols de Leandro Carvalho e Vina. O Quadricolor precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar na competição. Vitória do Brusque por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Não há o critério do gol fora de casa.


Fonte:

Deixe seu comentário