Portal da Cidade Brusque

patrocínio

Havan patrocina piloto de kart que disputará o mundial

O piloto brusquense, Bruno Albino, 22 anos, vai disputar o Campeonato Mundial de Kart 2022 - Kart World Championship, em Portugal.

Publicado em 04/07/2022 às 17:28
Atualizado em

(Foto: Assessoria )

A Havan estará junto com o piloto brusquense, Bruno Albino, 22 anos, no Campeonato Mundial de Kart 2022 - Kart World Championship, em Portugal. A varejista é a nova patrocinadora do jovem piloto, que participará da maior disputa de sua carreira na cidade de Viana do Castelo, em Portugal, entre os dias 22 a 30 de julho.

No país europeu, Bruno disputará com pilotos de cerca de 20 países. O Kart World Championship é realizado desde 2005 e já passou pela Alemanha, Dinamarca, Itália, Espanha e Polônia. 

O piloto fala da importância de representar a cidade e ter o apoio de uma empresa genuinamente brusquense. “Me sinto muito feliz, honrado e privilegiado em poder levar o nome da Havan e de Brusque no campeonato mais importante da minha carreira. O maior campeonato de kart do mundo. É um momento muito especial, pois a Havan completou 36 anos, sendo assim um grande exemplo para mim de dedicação, foco, resiliência e de que tudo é possível, depende apenas de você”, afirma Bruno.

O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, destaca o quanto a varejista se sente feliz em patrocinar mais um atleta e uma nova modalidade esportiva. “Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Bruno e no quanto o esporte é importante para o desenvolvimento econômico e social do país. Estamos na torcida por ele”. 

Sobre a modalidade

Desde 2014, quando entrou no kart rental, Bruno tem colecionado vitórias importantes todos os anos. O kart rental ou kart de aluguel, é uma modalidade onde os karts são disponibilizados nas provas e os pilotos os ‘alugam’ para os treinos e competições. Todos os veículos têm as mesmas características e motor, garantindo chances iguais a todos. O que os diferencia nos resultados é a expertise e performance do piloto.

Fonte:

Deixe seu comentário