Portal da Cidade Brusque

FENAJEEP

Inscrições para a Fenajeep começam na próxima segunda-feira e traz novidades

A 28º edição da Fenajeep vai ser realizada dos dias 15 a 19 de junho, no Pavilhão Fenarreco

Publicado em 05/05/2022 às 11:58

Depois de dois anos sem o maior evento off-road da América Latina, os brusquenses e visitantes de todo país vão poder matar a saudade dos roncos do motor, isso porque, a Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) está de volta. Esse ano, a 28º edição da Fenajeep vai ser realizada dos dias 15 a 19 de junho, no Pavilhão Fenarreco, e as inscrições já começam nessa próxima segunda-feira (9).

A novidade dessa edição vai ser os veículos UTV, em que os pilotos vão ter que concluir a prova em 32 segundos, em um Jeep adaptado. O presidente do Brusque Jeep Clube e da Comissão Organizadora da Fenajeep, Rafain Walendowsky, contou que o público está ansioso para ver o UTV.

“Temos como novidade para esse ano, o veículo UTV, que é um off-road que vai estar junto na festa, tanto na parte de Jeep cross, como no desafio Fenajeep. O público já está ansioso para esse momento”.

O Cristian Noldin, responsável por passeio radical, contou que está sendo preparado um caminho que não é percorrido pelos participantes, para relembrar os velhos tempos da fenajeep.

“Vamos fazer um trajeto para relembrar o passado da Fenajeep, estamos abrindo um caminho que as pessoas a muito tempo não passam, então vai ter muita lama, muita emoção e aventura”.

O presidente Rafain Walendowsky garantiu que o evento vai agradar todos os públicos e gostos.

“O evento vai estar pronto para atender a todos. Quem quer competir, quem quer fazer compras, quem vai vir só para aproveitar a festa. A diversão vai ser para toda a família e todos os gostos”.


Fonte:

Deixe seu comentário