Portal da Cidade Brusque

COMUNITÁRIOS

Inscrições para os Jogos Comunitários devem ser realizadas até 1º de Junho

Esse ano a competição completa 25 anos.

Publicado em 14/05/2018 às 03:11

Estão abertas as inscrições para participar dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs). Esse ano a competição completa 25 anos e, segundo o coordenador de Esportes e Participação da FME, Eduardo Gohr, tem tudo para ser mais uma edição histórica.

“A expectativa é muito positiva, pois ano passado conseguimos fazer um grande evento, graças ao apoio de todas as lideranças comunitárias e também ao apoio da gestão pública municipal”, observa.

Ele ressalta que os Jogos Comunitários são a principal competição esportiva do calendário do município e a organização está se esforçando junto com os líderes comunitários para mais um evento marcante.

“Estamos nos organizando para realizar uma bonita festa de abertura e, depois, se tudo ocorrer bem, um grande encerramento. Queremos fazer um momento bem agradável, uma noite bonita para todos os participantes desta edição. Os Comunitários são um evento diferente por envolver toda a família e pessoas de várias faixas-etárias. Ano passado teve avós disputando ao lado de netos, as famílias realmente interagem, e isso é o gostoso da competição”, diz.

Esse ano, as inscrições para os Jacobs vão até 1º de junho. Os interessados em praticar alguma modalidade podem falar diretamente com seu líder comunitário que já estão com as fichas de inscrição.

A abertura oficial dos Jogos Comunitários está programada para ser realizada dia 29 de junho na Praça de Alimentação do Pavilhão da Fenarreco. “Teremos várias novidades para divulgar, mas já aproveito para destacar a data da abertura, 29 de junho, e as inscrições até 1° de junho”, observa Gohr. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3351-3384

Fonte:

Deixe seu comentário