Portal da Cidade Brusque

últimos dias

Inscrições para os Jogos Universitários terminam na sexta-feira (6)

Competição será realizada no dia 15, com a participação da Faculdade São Luiz, Uniasselvi e Unifebe

Publicado em 03/09/2019 às 05:00

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Vem aí a sexta edição dos Jogos Universitários de Brusque. A competição este ano será realizada no dia 15, com a participação da Faculdade São Luiz, Uniasselvi e Unifebe. 

Os alunos das instituições disputam os títulos no futebol suíço livre, futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino, e voleibol de areia quarteto misto.

Segundo o organizador e coordenador de Esportes Escolares da FME, Venicio Bottamedi, a competição deve envolver cerca de 300 universitários. A Universidade que somar mais pontos nas soma dos desempenhos por modalidades será considerada a campeã. O primeiro lugar por modalidade ganha 13 pontos, o segundo 8, e o terceiro 5. “A expectativa é, mais uma vez, de uma grande competição. O objetivo é integrar as entidades e universidades que participam, por isso, esperamos que todas as instituições participem de forma ativa”, destaca Bottamedi.

Os alunos interessados em participar podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (6) diretamente com os representantes das universidades. Mais informações também podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes de Brusque, no telefone: 3351-3384.

Fonte:

Deixe seu comentário