Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Jersinho lamenta queda na segunda etapa: "não conseguimos manter o ritmo"

Entretanto, treinador exaltou o esforço da equipe e lembrou que o Quadricolor segue na ponta do Campeonato Catarinense

Publicado em 09/03/2020 às 06:03

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Após a partida de ontem (8), o técnico Jersinho comentou sobre o desempenho da equipe no empate em 1 a 1 com o Concórdia. O treinador reconheceu a queda de produção do Bruscão no segundo tempo. “No primeiro tempo conseguimos impor nosso ritmo, nossa forma de jogar. Pressionamos o adversário, mas infelizmente não conseguimos converter essas chances em mais gols. No segundo tempo, voltamos um pouco abaixo. Infelizmente não conseguimos manter o nosso ritmo. Mas esse ponto nos mantém da liderança da competição, que é difícil. Pelo que vi na tabela, na pior das hipóteses seremos terceiros colocados”, analisou.

O comandante do Bruscão exaltou o esforço de sua equipe, apesar do empate. “No final do jogo, eu dei parabéns para os meus atletas, pois todos deram o máximo, mas às vezes o máximo não traz a vitória. Esse grupo tem muita credibilidade, o futebol tem dessas situações”.

Jersinho se mostrou incomodado quando foi questionado sobre a utilização do atacante Baianinho, que antes do jogo com o Galo do Oeste, havia atuado em apenas 30 minutos no ano. O jogador teve uma atuação abaixo da média e foi criticado por parte da torcida. “O dia a dia me mostra o porquê dele ter jogado. O Baianinho vem treinando muito bem, eu não coloco jogador ou deixo de colocar por causa de uma situação. Ele é um menino ainda, não vou crucifica-lo. Infelizmente não deu certo hoje, eu coloco os atletas porque o dia a dia me mostra quem devo colocar”, defendeu.


Fonte:

Deixe seu comentário