Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Jersinho mantém os pés no chão após vitória do Brusque: “não está nada definido”

Treinador aprova primeira partida após paralisação, mas evita euforia e pede concentração para Quadricolor chegar às semifinais

Publicado em 10/07/2020 às 08:40
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O técnico Jersinho gostou do que viu na vitória do Brusque Futebol Clube sobre o Joinville por 1 a 0, na noite de ontem (9), no Norte do estado. O Quadricolor foi superior ao adversário e trouxe uma importante vantagem para o jogo da volta, no domingo (12), às 21h, no Augusto Bauer. “Nunca é fácil jogar aqui em Joinville, independente de qualquer situação. A equipe se comportou bem, criou várias oportunidades e o mais importante foi o resultado positivo. Demos um passo adiante, mas não está nada definido. Vamos descansar bem para fazermos um grande jogo no domingo”, disse.

Jersinho também avaliou a participação na partida dos reforços contratados durante a paralisação do futebol por conta da pandemia. Fabinho e Johnny entraram no segundo tempo do confronto em Joinville. “O Fabinho jogou um pouco mais, entrou bem, fez boas jogadas individuais. O Johnny entrou pouco tempo, não dá para fazer uma avaliação. É difícil entrar em uma partida competitiva como foi. Eles terão mais oportunidades e vão poder nos ajudar mais para conseguirmos os resultados”.

O comandante Quadricolor mantém os pés no chão e espera um jogo difícil no Augusto Bauer. “Já foi colocado no vestiário. Ainda não ganhamos nada, abrimos uma vantagem, mas tem mais 90 minutos. Temos que manter nosso nível de concentração e descansar bem. Está em aberto, vamos nos preparar bem para podermos dar um passo adiante até a semifinal”, finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário