Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Jersinho valoriza vitória em Joinville e lamenta nova paralisação do estadual

Treinador elogia rendimento da equipe no triunfo contra o JEC e diz que nova parada é desafio que precisa ser superado

Publicado em 14/07/2020 às 04:11
Atualizado em

(Foto: Lara Vantzen/Brusque FC)

Na manhã desta terça-feira (14), o técnico Jersinho e o atacante Alex Sandro concederam entrevista coletiva na secretaria do Brusque Futebol Clube, na Arena.

Por conta da pandemia, a entrevista aconteceu de forma gravada. Os jornalistas enviaram perguntas para a assessoria do clube, que repassou para o atacante e para o treinador.

Jersinho lamentou a nova paralisação, que segundo ele, atrapalha também o planejamento do clube na temporada, mas manteve o otimismo. “Sou um cara positivo, tento passar isso para os atletas, aí entra a parte psicológica. Acho que todo profissional tem um objetivo. A paralisação é um desafio e a cada vez que para temos que superar esse desafio e nos manter concentrados. Temos objetivos na temporada e vamos trabalhar para alcança-los”.

O treinador também se mostrou satisfeito com o elenco que tem nas mãos, mas ressaltou que o Brusque está sempre atento ao mercado. “Hoje temos um grupo fortalecido. Cada posição tem dois atletas, estou muito feliz com esse elenco, um grupo de atletas muito competitivos. Temos que ficar sempre de olho no mercado, acredito que vai esquentar com o retorno dos campeonatos. O Brusque tem que estar sempre bem preparado para o caso de perdermos atletas”, afirmou.

Para Jersinho, a preparação da equipe durante a paralisação foi essencial para que o time pudesse voltar atuando em alto nível. “O nosso adversário teve quase o mesmo tempo de preparação. Nosso planejamento deu certo, isso nos deixa feliz. Conseguimos voltar bem, fiel a nossa forma de jogar, os atletas voltaram com o mesmo gás. Tivemos um tempo hábil para preparar-nos e o resultado apareceu. Além do resultado, fico feliz porque a performance foi também interessante.

Já Alex Sandro, um dos destaques da vitória em Joinville, valorizou o trabalho da comissão técnica, mas manteve os pés no chão sobre a campanha do time no estadual. “Nosso time é muito focado e acredito que vamos manter essa pegada. Temos uma comissão muito importante, que nos apoia e nos dá moral”, elogiou.

 O atacante, que começou a temporada no banco, foi ganhando confiança e conquistou a vaga entre os onze titulares, sendo peça chave no esquema de Jersinho. “Nos treinamentos eu sempre procuro me doar o máximo possível. Acredito que estava treinando muito bem e o professor optou por me colocar e pude contribuir. Daqui pra frente espero melhorar cada vez mais”.

A partida entre Brusque e Joinville ainda não tem data para ocorrer, assim como as demais das quartas de final e do playoff do rebaixamento. A previsão para o retorno dos jogos é de 14 dias, mas será necessário aguardar e avaliar os números da pandemia no estado para tomar qualquer decisão.


Fonte:

Deixe seu comentário