Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Jogo das Estrelas com Ronaldinho Gaúcho terá próxima edição em Brusque

Evento será no dia 13 de dezembro na Arena Brusque e será transmitido ao vivo pelo Canal Sportv.

Publicado em 31/10/2018 às 02:54

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Brusque será palco do “Jogo das Estrelas” em 13 de dezembro. O evento festivo que reúne ex-atletas de renome do futebol brasileiro e internacional será realizado a partir das 21h30 na Arena Brusque e terá transmissão ao vivo do Canal Sportv.

Os ingressos para o jogo serão comercializados a partir das 17h desta quarta-feira (31) pelo site www.ingressonacional.com.br  O custo será de R$ 40. Quem for à partida também deve levar um quilo de alimento que será doado a uma instituição carente de Brusque.

O grande destaque do evento será a participação de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Barcelona, pentacampeão mundial com a seleção brasileira e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Ele comandará a equipe que enfrentará os 'Amigos do Zé Roberto', outro atleta com destaque pela seleção brasileira. O jogador, campeão brasileiro pelo Palmeiras, chegou a ganhar duas vezes a Copa das Confederações e a Copa América com a amarelinha, sendo ainda titular do Brasil na Copa da Alemanha de 2006.

O lançamento do jogo ocorreu nesta quarta no Centro Administrativo da Havan, patrocinadora da ação. Ao lado do empresário Luciano Hang e demais autoridades, o prefeito Jonas Paegle ressaltou a importância do evento para a cidade. “Com certeza é uma grande honra para Brusque receber um evento desta magnitude. O Ronaldinho é um jogador que dispensa apresentações, um ícone do futebol mundial, eleito duas vezes melhor do mundo e com uma trajetória de sucesso em todos os clubes onde passou”, diz.

Para Luciano Hang, a cidade só tem a ganhar com a realização do "Jogo das Estrelas". 'É mais um evento festivo que trazemos para cidade, para dar alegria para o nosso povo. Faremos de tudo para darmos grande visibilidade para essa partida e colocarmos Brusque novamente no cenário nacional".


Jogo das estrelas

O “Jogo das Estrelas” é uma organização da Pereira Sports, que já trouxe para Santa Catarina atletas como Neymar, Falcão e Zico. Segundo o organizador do evento, José Pereira, a realização na cidade de Brusque só foi possível com o apoio e intermédio do diretor de futebol do Brusque, André Rezini, com a Prefeitura de Brusque e o apoio das lojas Havan.

"Trazer jogadores com este currículo, em uma partida do Jogo das Estrelas, pela primeira vez na cidade, é histórico. Essa iniciativa só seria possível com a união de parceiros como estes que querem presentear a cidade com um espetáculo imperdível", diz.

Ao finalizar, ele lembra que, além do jogo de futebol que reúne diversas personalidades, o “Jogo das Estrelas” também tem como tradição o caráter beneficente. “São sempre arrecadados alimentos não perecíveis para doações a instituições beneficentes”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário