Portal da Cidade Brusque

COMUNITÁRIOS

Jogos emocionantes marcam o fim dos Comunitários, na Arena Brusque

Fim do campeonato foi na noite desta terça-feira (7).

Publicado em 07/08/2018 às 23:59

(Foto: Secom/Divulgação)

O futsal masculino de Brusque dos Jogos Comunitários terminou nesta terça-feira (7) com as finais disputadas na Arena Brusque.

Diante grande público que compareceu para prestigiar o evento, foram realizadas duas partidas dignas de decisões, decididas apenas nos pênaltis. No primeiro confronto da noite, Bateas e Cedrinho duelaram na luta pelo terceiro lugar.

A partida acabou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Bateas errou a última cobrança e o Cedrinho fez a festa ao vencer por 3 a 2. No duelo de fundo, a grande decisão, Planalto e Santa Luzia fizeram um jogo tenso e muito disputado. No tempo normal, os times empataram em 3 a 3. Já na disputa de pênaltis, de forma emocionante, o Santa Luzia venceu por 6 a 5.


Jogos desta quarta-feira (9)

A quarta-feira de Jogos Comunitários terá a definição de mais um campeão. Às 20h30, na Sociedade Angelina, o Águas Claras encara o Tomaz Coelho em busca da taça do futebol suíço sênior. Uma hora antes, no mesmo local, Poço Fundo e São Pedro se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar.

A quarta também terá a disputa das semifinais do voleibol feminino. Às 19h, o Maluche encara o São Luiz na Arena Brusque. O outro finalista sai do confronto que ocorre uma hora mais tarde, entre Águas Claras e Dom Joaquim.


Veja a Classificação Geral dos Comunitários

1° Águas Claras - 146

2° São Pedro - 130

3° Steffen - 69  

4° Planalto - 60

5° Maluche - 60  

6° São Luiz - 60

7° Centro - 51

8° Dom Joaquim - 45  

9° Azambuja - 45

10° Limeira - 36

Fonte:

Deixe seu comentário