Portal da Cidade Brusque

REFORÇO

Luan Santos é apresentado pelo Brusque

Atacante veste a camisa do Quadricolor, elogia companheiros e sonha com acesso à Série B

Publicado em 26/10/2020 às 23:52
Atualizado em

(Foto: Lara Vantzen/Brusque FC)

Na última segunda-feira (26), o Brusque Futebol Clube apresentou o o centroavante Luan Santos. A contratação já havia sido antecipada por Portal da Cidade Brusque no último domingo (25). 

Luan estava no Al Hamriyah, dos Emirados Árabes. Lá, ele teve 15 jogos e 12 gols. Em 2018, o centroavante jogou pelo Hatta Club, também dos Emirados Árabes. Nessa passagem, o centroavante marcou 19 gols em 25 jogos.

Para Luan, jogar com a camisa do Quadricolor será um desafio. "É uma equipe que vem em uma crescente, tem bons jogadores. Chego para buscar meu espaço, mas acima de tudo, ajudar a equipe a buscar seus objetivos, que é subir para a Série B".

O diretor de futebol André Rezini, comentou sobre a chegada de um atleta com bons números nas últimas temporadas. "É um jogador que nos chamou a atenção, sempre olhamos bem para o mercado, os números dele são bons e temos a certeza que vai agregar ao elenco do Jersinho. Sabemos que o nosso time é competitivo e para isso precisamos de atletas que cheguem no nível dos nossos".

O presidente interino Carlos Beuting falou sobre a contratação de um atleta que estava jogando fora do país. "Hoje o Brusque é um time que os atletas querem jogar, querem vestir a camisa. Percebemos o interesse do Luan em vir pra cá, junto com a nossa vontade de trazê-lo e temos a certeza que o atacante agregará ainda mais o nível do elenco quadricolor".

Ficha técnica:

Nome: Luan Pereira dos Santos

Idade: 29 anos

Posição: Atacante

Altura: 1,90 cm

Peso: 83kg

Fonte:

Deixe seu comentário