Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Luizinho Lopes projeta jogo difícil contra o Marília, pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no interior paulista pela primeira rodada da competição

Publicado em 21/02/2023 às 17:01
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Classificado pelo treinador Luizinho Lopes como um jogo determinante, o confronto do Brusque FC contra o Marília, ocorre nesta quarta-feira (22). O treinador destacou o trabalho que ambas as equipes têm feito e destacou a importância e formato da competição da Copa do Brasil para o ano dos clubes.

Com a projeção de uma equipe adversária motivada pelo fator casa, o treinador minimiza a pressão para a partida e reforçou a necessidade do Quadricolor conseguir ler a forma de jogo do adversário e impor seu modelo de jogo. “É uma pressão natural. No futebol, em todos os jogos você joga sob pressão porque tenta vencer todos os jogos”, descreve. “Por esse ser um jogo determinante, por ser um jogo que tem uma conotação nacional e Copa do Brasil é importante financeiramente para os clubes, então gera esse nível de importância, mas nós tratamos como mais um jogo importante.”

Pela projeção do treinador, o Marília é uma equipe que contará, para além da empolgação da torcida com a estreia na competição, com transições rápidas. O adversário lidera a Série A3 do Campeonato Paulista com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. “A gente sabe que vamos encontrar um jogo dificílimo aqui, mas vamos bastante concentrados para que façamos valer também as nossas intenções e conquistar nossos objetivos”, descreveu.


Fonte:

Deixe seu comentário