Portal da Cidade Brusque

INOVAÇÃO

Maior Gaming Office do Brasil é inaugurado na Vila Schlösser

Havan Liberty Gaming é idealizada pelos irmãos Hang e foi inaugurada na noite desta quinta-feira (31).

Publicado em 31/08/2018 às 08:49
Atualizado em

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (30) a empresa especializada em e-spots Havan Liberty Gaming, na Vila Schlösser, o maior Gamings Offices do Brasil.

O novo espaço é destinado ao treinamento da equipe Havan Liberty Gaming de jogadores do game League of Legends (LOL) e traz uma ideia inovadora para o país no universo de e-spots, ou seja, jogos on-line.  A nova empresa é liderada pelos irmãos Lucas, Leonardo e Matheus Hang.

Lucas Hang explica que "A marca Havan comprou a ideia pelo fato de ser algo inovador, diferente e ser uma empresa preparada para a nova geração, que pensa no futuro tecnológico e inovador", afirma.

Luciano Hang, presidente da rede de lojas Havan também esteve presente no evento demonstrando apoio e orgulho dos filhos que seguem os passos do pai empreendendo e inovando.

A equipe conta com seis jogadores, cinco titulares e um reserva. Além de um training que cuida da agenda e treinamento dos atletas, que treinam oito horas por dia e buscam chegar ao nível de uma grande equipe nacional. 

"No início pensamos em começar do zero para que apostando em uma boa estrutura a nossa equipe cresça cada vez mais e se torne referência em e-spots na América Latina" explica Lucas Hang.

Case de Sucesso

A empresa deve focar no treinamento desta equipe e no desenvolvimento da empresa em um mercado pouco explorado no Brasil como o e-spots. Não é atoa que a Havan Liberty Gaming já inaugura fazendo história ao ser o maior centro graming office do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário