Portal da Cidade Brusque

vai voltar?

Mercado da bola: Brusque tem interesse em trazer o atacante Moisés de volta

Diretoria conversa com o atleta, mas nada está definido

Publicado em 27/01/2021 às 03:20

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O jornalista Clodoaldo Pereira, da Rádio Cidade, novamente divulgou informações dos atletas em que o Brusque estuda trazer para o elenco nesta temporada. Recentemente o centroavante Júnior Pirambu, do Londrina, foi confirmado como um dos nomes que estava “na lista da diretoria”. Agora, de acordo com o jornalista, o clube negocia também a contratação do atacante Moisés, da Ponte Preta. A diretoria confirmou que apenas conversa com o atacante e nada está definido ainda.

A reportagem de Portal da Cidade entrou em contato com o diretor de futebol do clube, André Rezini. Ele confirmou que o nome de Moisés está na pauta e disse que o Brusque demonstra interesse na contratação dele pela terceira vez. Rezini reforçou que, além do atacante, diversos outros atletas de posições distintas estão na lista de possíveis contratações.

Moisés atuou pelo Brusque em 2019, por empréstimo do Concórdia. Com a camisa quadricolor, ele disputou 11 jogos e marcou nove gols. Em seguida, retornou para o time do oeste catarinense. Em 2020 ele fechou com a Ponte Preta, onde disputou 34 partidas e fez três gols.

Fonte:

Deixe seu comentário