Portal da Cidade Brusque

MEDALHA

Motorzinho conquista bronze em Governador Celso Ramos

Nadador apoiado pela Sociedade Esportiva Bandeirante

Publicado em 09/02/2021 às 23:12

(Foto: Divulgação)

O atleta Luiz Fernando de Oliveira Farias, o Motorzinho, conquistou o bronze na classificação geral da segunda etapa do Circuito Summit de Maratonas Aquáticas - Correr e Nadar. A competição foi realizada no último fim de semana, em Governador Celso Ramos. A próxima etapa será dia 19, nas praias de Barra Velha e Penha.

O nadador realiza seus treinos na Sociedade Esportiva Bandeirante. Para ele, treinar no clube traz grandes benefícios para sua carreira.

“O Band é muito importante para toda a minha logística como atleta, no quesito estrutura para treinamentos, piscina e funcional”, afirma.

Além da Sociedade Esportiva Bandeirante, o atleta conta com o apoio do técnico Alexandre Kirilos, K-16, Santa Prev Saúde, Paddock Pneus, PC Cavilha e Augusto Fischer Pinturas.

Com apenas 15 anos, Luiz é o atual recordista da travessia da Ilha do Arvoredo, uma das ultramaratonas mais tradicionais e difíceis do Brasil, com o percurso total de 25 km. É ele também o detentor de dois recordes: nadador mais jovem a cumprir o desafio e o mais veloz, com o menor tempo, 4h29. 

Fonte:

Deixe seu comentário