Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

No Dia das Mães, mulheres não pagam entrada no jogo do Brusque e Mogi

Partida será no domingo (13), Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicado em 09/05/2018 às 00:47

(Foto: EsporteSC)

As mulheres que comparecerem ao estádio Augusto Bauer no próximo domingo (13) não pagarão ingressos para acompanhar a partida entre Brusque e Mogi Mirim, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O duelo que pode deixar o Brusque FC mais perto da fase mata-mata da competição será realizado às 16h no Gigantinho. Segundo André Rezini, diretor do Brusque FC, a ação é uma forma de o clube homenagear as torcedoras, em especial as mamães. “É uma data festiva e muito importante, por isso vamos abrir as portas do estádio para todas. Será Dia das Mães, mas queremos todas as mulheres dentro do estádio”, diz ele.

André ressalta que muitas torcedores já comparecem com grande frequência aos jogos do time e a intenção é atrair cada vez mais as mulheres ao Augusto Bauer. “O Brusque tem uma presença feminina muito forte em sua torcida, e vamos cada vez mais incentiva isso, pois queremos as famílias como um todo envolvidas no dia a dia do Brusque FC”, comenta.

Time empolgado
Quem for ao Augusto Bauer no domingo vai ver um Brusque empolgado após a grande vitória da equipe pra cima do Mogi Mirim, adversário novamente no próximo domingo, por 5 a 1. Com 6 pontos, atualmente o Brusque é o vice-líder da chave A17, já que no domingo (6) o São José (RS) venceu o Prudentópolis (PR) por 2 a 1, fora de casa, e chegou a 9. A equipe do Paraná tem 3 pontos na tabela, enquanto os paulistas ainda não somaram pontos na competição.

O time do Brusque voltou suas atenções para a partida do próximo domingo nesta segunda-feira (7), quando os atletas se reapresentaram para os trabalhos. A equipe alternativa do Bruscão, formada por Dida, Carlos Alberto, Rodrigo,  Cleyton e Lucas; Eurico e Luizinho; Safira, Jean Dias, Jefferson Renan e Weverton disputou um jogo-treino pela manhã diante do Barroso. 

O duelo foi realizado no campo do Olaria, em Guabiruba, e acabou em 2 a 0 para o Bruscão. Os gols foram anotados por Jean Dias e Rodrigo.

Fonte:

Deixe seu comentário