Portal da Cidade Brusque

vem ou não vem?

Novela: entenda o que atualmente separa o atacante Moisés do Brusque

Atleta e o clube seguem nas negociações e ele já estaria “apalavrado” com a diretoria; empecilhos dificultam o acerto

Publicado em 03/02/2021 às 03:16
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O atacante da Ponte Preta e ex-Brusque, Moisés, é um dos nomes cotados para retornar aos gramados do estádio Augusto Bauer. Porém, alguns trâmites na negociação estão impedindo que o atleta acerte com o Quadricolor. Moisés possui pendências financeiras com o clube paulista e se comprometeu a assinar contrato com o Brusque assim que resolvesse os problemas.

Apesar de estar “apalavrado” com o Brusque, o receio da diretoria é evidente. Segundo fontes de Portal da Cidade, a contratação pode entrar em xeque com a chegada do centroavante Júnior Pirambu, ídolo da torcida quadricolor, anunciado na noite desta terça-feira (2).

O alto salário também é algo que o Brusque considera neste primeiro momento, tendo em vista que o clube pretende disputar o Campeonato Catarinense com apenas 23 atletas e contratar alguns dos destaques dos estaduais apenas para a disputa da Série B do Brasileirão.

De acordo com os próprios dirigentes do Brusque, a exigência da Série B passa a ser maior e o clube possui uma ampla lista de possíveis contratações, mas nunca negou o interesse por Moisés, que recentemente vem se destacando no futebol nacional.

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse em entrevista à TV Bruscão nesta terça-feira que o clube está prestes a assinar com um novo patrocinador. Sem revelar o nome, Rezini se limitou a dizer que se trata de uma marca multinacional e a negociação é em parceria com a Havan.

Fonte:

Deixe seu comentário