Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Partidas das quartas de final do Catarinense são canceladas pela FCF

Federação tomou decisão após atletas e funcionários de vários clubes serem diagnosticados com o novo coronavírus

Publicado em 11/07/2020 às 06:46
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso - Brusque FC)

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense 2020, que aconteceriam amanhã (12) foram suspensos pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). O motivo são os casos de covid-19 registrados em diversos clubes participantes.

Na tarde de hoje (11), a partida entre Avaí e Chapecoense já havia sido cancelada após o Verdão do Oeste anunciar que 14 funcionários do clube haviam testado positivo para a doença. Posteriormente, soube-se que o Joinville tinha dois atletas infectados. O técnico Moisés Egert, do Marcílio Dias, o volante Patrick, do Figueirense, e mais dois jogadores do Criciúma  foram diagnosticados com o novo coronavírus. 

O Brusque Futebol Clube anunciou através de sua assessoria de imprensa que realizou 41 testes com atletas e funcionários e todos deram negativo. Os jogadores do Bruscão inclusive já foram comunicados do cancelamento da rodada e liberados da concentração.

Em comunicado, a entidade afirmou que "remarcará, oportunamente, as datas dos jogos de volta das quartas-de-final, da segunda fase, bem como da terceira fase (semifinais) e da quarta fase (finais) da competição".

Fonte:

Deixe seu comentário