Portal da Cidade Brusque

Copa do Brasil

Portal da Cidade Brusque acompanha o Bruscão, a partir de hoje, em Pelotas

Cobertura jornalística interestadual começa já nesta terça-feira (10); confira em detalhes

Publicado em 09/03/2020 às 21:18

(Foto: Wilson Schmidt Junior)

Em uma de suas primeiras coberturas jornalísticas interestaduais, Portal da Cidade Brusque acompanhará toda a empreitada do Brusque Futebol Clube em Pelotas (RS). Em terras gaúchas, o Quadricolor do Vale enfrenta, na noite de quinta-feira (12), o Brasil de Pelotas, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Para tanto, foi preparada toda uma logística com um único objetivo: trazer a você, leitor ou leitora, um conteúdo rico e relevante sobre o Bruscão. “Queremos trazer algo a mais do que apenas a cobertura do time no jogo. Queremos que o torcedor e a torcedora se sinta próximo da equipe, durante toda sua estadia no Sul”, cita o coordenador de jornalismo do Portal da Cidade Brusque, Wilson Schmidt Junior.

A expedição jornalística começou cedinho. Logo nas primeiras horas do dia, o primeiro vôo de Florianópolis (partindo do novo e belíssimo Floripa Airport) para Guarulhos. Após escala em terras paulistas, nossa reportagem aterrissará por volta de 17h no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital dos pampas. De lá, são cerca de quatro horas de ônibus até Pelotas, local onde o marreco enfrenta o xavante, no Estádio Bento Mendes de Freitas.

Já no Sul do RS, traremos o dia a dia das duas equipes. Treinos, curiosidades, o ambiente da cidade. Tudo pode virar uma pauta rica e interessante. É acompanhar para ver e curtir! “A intenção, como sempre, é efetuar uma cobertura multimidiática”, enfatiza Schmidt Junior. “O leitor poderá acompanhar os principais destaques através das redes sociais do Portal da Cidade Brusque e, claro, pelo brusque.portaldacidade.com”.

A cobertura do Bruscão na terceira fase da Copa do Brasil é um oferecimento de Inspire Filmes.


Fonte:

Deixe seu comentário