Portal da Cidade Brusque

Esporte

Prefeito visita delegação brusquense que representa o município nos Jasc

Na ocasião, Paegle almoçou com atletas e acompanhou os competidores brusquenses nas disputas realizadas em uma das cidades-sedes

Postado em 08/11/2019 às 10:11 |

A delegação brusquense que está representando o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (7).

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, esteve presente na cidade de Timbó, onde a delegação brusquense está hospedada, para deixar sua palavra de incentivo e apoio aos atletas.

Na ocasião, Paegle almoçou com atletas e acompanhou os competidores brusquenses nas disputas realizadas em uma das cidades-sedes. Além de Timbó, a edição dos Jasc este ano são realizadas paralelamente nas cidades de Pomerode e Indaial.

Em Timbó, Paegle acompanhou o bom desempenho brusquense no dia. Ele viu as meninas da bocha rafa vollo vencerem a equipe de Capinzal e, posteriormente, prestigiou o bom desempenho da cidade com a ginástica rítmica. No vôlei, Brusque saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o município de Concórdia. 

Para o chefe do Executivo, foi um dia diferente. Ele considera que é necessário essa aproximação do poder público com os atletas, pois são eles que levam o nome de Brusque para fora. "Foi algo muito gratificante e que me deixa muito feliz, poder passar um dia com nossos atletas. Queria vir aqui e passar uma mensagem positiva e agradecer a todos os nossos atletas por representarem Brusque com tanto empenho. Isso, para nós, como administrador público, é o mais importante. Chegar aqui e ver o orgulho dos nossos atletas em tão bem representar nossa cidade", ressalta.

Para o superintendente da FME, Olavo Larangeira Telles, a presença do prefeito é importante, pois é uma forma de valorização do Governo de Brusque com os atletas.

"Sempre é importante a administração pública mostrar esse apoio. Pois são atletas que deixam suas casas e suas famílias para estarem aqui. Então, nada mais justo do que este reconhecimento por parte do poder público do nosso município".

Fonte:

Deixe seu comentário