Portal da Cidade Brusque

PARCERIA

Presidente da Federação Catarinense de Futsal visita Brusque

Márcio Leandro D’Avila esteve em Brusque na última semana para uma visita à Fundação Municipal de Esportes de Brusque

Publicado em 03/03/2021 às 04:00
Atualizado em

(Foto: Secom)

O presidente da Federação Catarinense de Futsal, Márcio Leandro D’Avila, esteve em Brusque na última semana para uma visita à Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME). No encontro com o diretor-geral da FME de Brusque, Edson Garcia, foi discutida a parceria entre as duas instituições.

Garcia falou sobre a visita. “Ele esteve aqui conhecendo toda a estrutura e aproveitou a visita para debater alguns assuntos, para viabilizar algumas ações entre Federação e a Fundação de Esportes e também fazer o convite para Brusque voltar a ter uma equipe de futsal adulto, voltar a disputar o estadual e porque não possivelmente uma liga nacional,” disse.

O diretor aproveitou e comentou sobre o convite. “Nós da Fundação de Esportes ficamos lisonjeados pelo convite, achamos que é importante essa parceria e essa ligação mais próxima entre Federação Catarinense e a Fundação de Esportes. Acredito que é importante essa ligação para quem sabe concretizar esse pedido, esse convite do presidente em relação à montagem de uma equipe adulta de futsal masculino,” destacou.


Fonte:

Deixe seu comentário