Portal da Cidade Brusque

Natação

Projeto Transcender soma 36 medalhas no Parajesc e Parajasc

Campanha finalizou com 25 ouros, nove pratas e dois bronzes

Postado em 13/08/2019 às 10:43 |

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A participação dos atletas do Projeto Transcender nas provas de natação dos Jogos Paradesportivos Escolares de Santa Catarina (Parajesc) e do Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), finalizou com um total de 36 medalhas. As provas ocorreram no município de Indaial.

Sem a disponibilidade de piscinas adequadas para os locais dos eventos, por decisão da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), as provas foram disputadas em um evento único. O Parajesc ocorreu em Maravilha, no mês de julho, enquanto o Parajasc está marcado para a cidade de Caçador, entre os dias 14 e 20 de outubro.

No Parajasc, atletas como Diogo Hoerner, Arnaldo Junior, Jamilly Oliveira, Sidnei Ribeiro, Alvaro Silva, Evelyn Lais e Allan Júlio, matriculados nas escolas Feliciano Pires, Araújo Brusque, Theodoro Becker e Escola Charlotte, conquistaram um total de 20 medalhas. Os nadadores do projeto somaram 14 ouros, quatro pratas e dois bronzes.

Representante de Itajaí no Parajesc, o Transcender contabilizou outras 16 medalhas, com Jamilly Oliveira, que conquistou dois ouros e duas pratas; Diogo Hoerner, com quatro ouros e uma prata; além de Arnaldo Junior, cinco medalhas de ouro e Sidnei Ribeiro, que levou a prata. O desempenho deixou o projeto no vice campeonato geral masculino e feminino no segmento Deficiente Intelectual (S14) do Parajasc.


Fonte:

Deixe seu comentário