Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Rival do Brusque no mata-mata, JEC contrata meia com passagem pelo Santos

Coelho anunciou o novo reforço ontem (22), há 17 dias da partida contra o Quadricolor

Publicado em 23/06/2020 às 08:14
Atualizado em

(Foto: Yan Pedro/JEC )

O Joinville acertou a contratação do meia Zezinho. Com 28 anos e passagens por Athletico Paranaense, Santos e Paraná Clube, o jogador chega ao Tricolor após atuar no Rio Branco, do Paraná, no primeiro semestre de 2020. José Luis dos Santos Pinto é natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo Juventude (RS).

Em 2018, o técnico Fabinho Santos, auxiliar no Paraná Clube à época, viu de perto o desempenho de Zezinho. “Ele já me falou do clube, que é bem conhecido no Paraná. Foi um convite que me chamou muita atenção, por vestir a camisa do Joinville, que é um clube que tem uma grandeza no futebol catarinense”, disse Zezinho.

Faltando 17 dias para a partida contra o Brusque, o confronto de ida das quartas de final do Catarinense, o jogador comentou como estão os treinamentos após o período de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estou buscando minha melhor forma física. Ainda estou um pouquinho atrás do restante dos jogadores, mas estou fazendo sempre um complemento, algo a mais depois dos treinamentos. Acho que dá pra chegar no dia 9 com uma boa condição e jogar pelo menos 70 ou 80 minutos, o quanto o professor Fabinho precisar”, complementou.

Zezinho assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada 2020. Esta foi a segunda contratação após o retorno das atividades. Na última quinta-feira, o JEC havia confirmado a chegada do lateral-esquerdo Mayk.

Fonte:

Deixe seu comentário