Portal da Cidade Brusque

ECONOMIA

Rotary Club de Brusque vende ingressos para o Jogo das Estrelas por menor valor

Jogo será no dia 13 de dezembro e conta com a presença de Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto do Palmeiras.

Publicado em 26/11/2018 às 02:53

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 13 de dezembro a Arena Brusque será palco do Jogo das Estrelas que terá como principal participante o grande craque do futebol, Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Barcelona, pentacampeão mundial com a seleção brasileira e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Quem também vai abrilhantar a partida é o jogador Zé Roberto, campeão brasileiro pelo Palmeiras, chegou a ganhar duas vezes a Copa das Confederações e a Copa América, sendo ainda titular do Brasil na Copa da Alemanha de 2006.

O Rotary Club de Brusque é a única entidade parceira do evento, e por isso os brusquenses poderão comprar ingressos mais barato através da entidade. Os ingressos poderão ser adquiridos na Associação Brusquense de Medicina (ABM), localizada na rua rua Pedro Wener, Centro I de Brusque, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

No site oficial da venda de ingressos a entrada para a arquibancada está por R$ 60 + taxa, porém na sede da ABM os interessados podem adquirir o ingresso por R$ 50.

Os ingressos são limitados e o dinheiro arrecadado com a venda será repassado para uma instituição carente de Brusque que será escolhida posteriormente pelo Rotary Club de Brusque.


Fonte:

Deixe seu comentário