Portal da Cidade Brusque

Jogos Abertos

Semana começa com disputas de tiro, futsal sênior, handebol e bocha

Nesta segunda-feira (15) foi a estreia da modalidade de tiro no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque.

Postado em 16/07/2019 às 09:04 |

(Foto: Divulgação )

A estreia da modalidade do tiro, na noite desta segunda-feira (15) deu início a mais uma semana de Jogos Abertos Comunitários de Brusque. A modalidade está sendo realizada no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Além disso, duelos importantes no futsal sênior, na bocha e handebol movimentaram a rodada pelas canchas e ginásios esportivos do município.

Na Arena Brusque, foram realizados três jogos pelo handebol. O primeiro deles envolveu as equipes do Souza Cruz e São Pedro, que saiu vencedor por 16 a 10 pelo naipe feminino. Com o resultado, o time chegou ao segundo triunfo e só precisa de uma vitória na última rodada, diante do Águas Claras, para ficar com a taça. Pelo naipe masculino, o São Pedro venceu o Santa Rita por 21 a 14 no grupo A, já o São Luiz passou pelo Águas Claras num confronto apertado na chave B.

A partida disputada na Arena Brusque, onde também ocorreram os outros jogos, acabou em 13 a 12. Com os resultados dessa segunda, São Luiz e Centro fazem uma das semifinais, enquanto que São Pedro e Águas Claras se enfrentam na outra.

No ginásio de esportes da Associação de Moradores da Rua Nova Trento, a noite teve mais três partidas do futebol suíço sênior. O destaque foi para o triunfo do time da casa sobre o Santa Rita: 6 a 1. Pelo mesmo grupo, o A, a equipe do Centro fez 3 a 1 sobre o Souza Cruz. Na chave B, num bom jogo, o Águas Claras bateu o São Pedro por 2 a 1.

A segunda-feira também movimentou as canchas de bocha. Sociedade Angelina, Beneficente, Pinheirinho e Rio Branco sediaram os confrontos. (Veja abaixo os resultados).

Programação

Nesta terça-feira (16) inicia-se o truco masculino e feminino que será realizado até quinta-feira no Dunkas Bar e Eventos, no Clube Esportivo Paysandu. A inscrição para modalidade pode ser feita na hora, até às 19h desta terça.

No caça e tiro, no mesmo horário, prossegue a disputa da modalidade do tiro, masculino e feminino. A rodada de Jogos Comunitários ainda tem basquetebol masculino no Colégio Cônsul,a bocha vale tudo feminina na Associação Santa Rita e Sociedade Beneficente, além dos confrontos entre Poço Fundo e Limeira; e São Pedro e Santa Terezinha, pela fase eliminatória do futsal livre.

Os jogos serão realizados na Arena Brusque, onde também ocorre a partida de fundo, às 21h15, entre Bateas e Águas Claras pelo naipe feminino. Outro destaque da terça-feira de Comunitários é a disputa das semifinais do futebol suíço sênior no Santos Dumont. Às 19h30 se enfrentam Águas Claras e Dom Joaquim. Logo na sequência, às 20h30, duelam Paquerá e São Pedro.

Resultados de segunda-feira (15)

Bocha Vale Tudo Masculina

Grupo A – Jogos na Sociedade Beneficente

Zantão 1x1 Azambuja 

Poço Fundo 0x2 São Pedro

Grupo B – Jogos na Sociedade Angelina

Rio Branco 0x2 Limeira 

Maluche 0x2 Planalto

Grupo C – Sociedade Pinheirinho

Águas Claras 2x0 Santa Luzia

Bateas 1x1 Paquetá

Grupo D – Sociedade Rio Branco

Bateas 1x1 Paquetá

Grupo E – Sociedade Rio Branco

Volta Grande 1x1 São João

Futsal sênior masculino – Jogos na Amont

Águas Claras 2x1 São Pedro (Grupo C)

Centro 3x1 Souza Cruz (Grupo A)

Rua Nova Trento 6x1 Santa Luzia (Grupo A)

Handebol – Jogos na Arena Brusque

Souza Cruz 10x16 São Pedro (naipe feminino)

São Pedro 21x14 Santa Rita (masculino)

São Luiz 13x12 Águas Claras (masculino)

Fonte:

Deixe seu comentário