Portal da Cidade Brusque

Arena Brusque

Souza Cruz abre handebol feminino com vitória pelos Jogos Comunitários

A segunda-feira (8) teve ainda o início do handebol masculino, dominó e bocha vale tudo masculina

Publicado em 09/07/2019 às 06:15

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O handebol feminino teve seu início nos Jogos Comunitários de Brusque, nesta segunda-feira, 8. A primeira partida da modalidade foi entre a equipe do Souza Cruz contra a equipe das Águas Claras, com a vitória garantida pelo time da Souza Cruz, que venceu de 12 a 06, jogo realizado na Arena Brusque.

O frio não desanimou as atletas que começaram a partida bem equilibrada, chegando no início a ficar empatada em 2 a 2, mas com o decorrer do jogo o Souza Cruz mostrou a superioridade e avançou no placar, conseguindo marcar mais, tendo ainda muitas oportunidades perdidas. Já o time das Águas Claras não conseguia converter as descidas e a forte marcação bloqueava e ajudava na defesa.

Com um time já com experiência, mas com o início da competição, a capitã da equipe vencedora Amanda de Borba (11) falou da vitória e das dificuldades no início da competição. “O jogo foi um pouco abaixo do esperado, o time já joga há algum tempo junto, mas o fato de estarmos parados desde o ano anterior faz com que passemos algumas dificuldades, mas com o tempo o time vai se encaixando. É acertar e melhorar, para enfrentarmos os próximos jogos. Mas o importante é que saímos com a vitória,” disse


Noites de estreias

Além do handebol feminino, teve início também o handebol masculino e as modalidades de dominó, que reúne 14 duplas no feminino e 25 no masculino, no clube Payssandu, e bocha vale tudo masculina. Além dessas partidas, ocorreram jogos do suíço livre que estavam atrasados e o futsal sênior masculino.

Fonte:

Deixe seu comentário