Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Sub-20: Carlos Renaux perde dois pênaltis, e sai derrotado pelo Brusque

O placar final ficou, de 2 a 1 para o Brusque

Publicado em 21/05/2022 às 19:10

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ @ocancheiro)

A tarde de sábado (21), foi de clássico no CT Brusque, a partida pela quarta rodada da Copinha Sub-20, onde se enfrentaram Brusque e Carlos Renaux. Em um jogo movimentado, em que o Renaux perdeu dois pênaltis, o placar final ficou, de 2 a 1 para o time da casa.

O jogo começou com o Brusque atacando, e marcando o gol no primeiro minuto, o Tricolor buscou a reação e dominou as ações da primeira etapa, porém parava na defesa adversária , aos 35, o Renaux teve um pênalti ao seu favor, o atacante Kiko bateu e a bola foi no travessão, aos 40, o Brusque ampliou o marcador, fazendo 2 a 0. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, após cobrança de escanteio, e um bate-rebate na área, o volante Bernardo escorou desviando do goleiro, fazendo o gol do Carlos Renaux.

No segundo tempo, seguiu a tônica do que foi o primeiro tempo, o time da casa recuado e o Renaux buscando mais o gol, o técnico Tiago Hugue promoveu algumas mudanças, dando mais velocidade ao time. Após uma forte pressão, aos 45, o Tricolor teve mais um pênalti ao seu favor, novamente o atacante Kiko foi para a cobrança, e bateu no canto esquerdo, o goleiro acertou o lado e fez a defesa. Mesmo jogando melhor, grande parte da partida o Tricolor saiu derrotado no clássico local, e o placar final ficou 2 a 1 para o Brusque.

Mesmo com a derrota, o Renaux segue líder do grupo B, com nove pontos e volta a campo pela Copa SC, somente no dia 4 de junho, contra a Chapecoense, partida que acontece no Oeste do estado.

Fonte:

Deixe seu comentário