Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Técnico Waguinho Dias comanda primeiro treino do Brusque

Na sexta-feira (17), às 16h, o Quadricolor enfrenta o Vitória, no estádio Augusto Bauer

Publicado em 14/09/2021 às 11:31

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

Após receberem folga no domingo (12) os atletas do Quadricolor se reapresentaram nesta segunda-feira (13) para realizar um treino preventivo na academia Fórmula Fitness.

De tarde, o técnico Waguinho Dias foi apresentado aos jogadores antes de comandar o seu primeiro treino neste retorno ao Quadricolor.

Os atletas realizaram um treino técnico, em campo reduzido, sob o comando do novo preparador físico George Castilhos. Ele fazia parte da fisiologia do Quadricolor e foi efetivado ao cargo de preparador. Lamil Valencio segue sendo o auxiliar permanente da casa.

As novidades no treino foram a presença do Bruno Lopes, Edilson e Nonato que treinaram normalmente com o restante do elenco. O volante Juliano está na fase de transição para o campo.

Fillipe Soutto está na fisioterapia e Vivico em recuperação da cirurgia. O desfalque foi Alex Ruan, que sentiu a pubeíte e está na fisioterapia em recuperação, ainda sem previsão de retorno.

Na sexta-feira (17), às 16h, o Brusque enfrenta o Vitória, no estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro.

Fonte:

Deixe seu comentário