Portal da Cidade Brusque

VIOLÊNCIA

Torcedor do Brusque sofre tentativa de assalto após jogo com o Remo

Ele retornava para casa pela Pedro Werner quando foi abordado por quatro homens em um carro

Publicado em 21/02/2020 às 08:37
Atualizado em

(Foto: Google Street View)

Um torcedor do Brusque sofreu uma tentativa de assalto ao retornar para casa após a partida de ontem (20) contra o Remo. Edivaldo Nicolodi afirma que já era próximo da meia-noite quando voltava pra casa a pé pela rua Pedro Werner, perto da sede do Paysandu. Ele foi abordado por um veículo com quatro homens, que o pararam, e portando uma faca, exigiram que entregasse sua camisa do Quadricolor.

Imediatamente, o torcedor fugiu para um terreno próximo a uma barbearia, na rua Gustavo Richard, o que levou os agressores a o perseguirem pela contra mão. Felizmente, ele conseguiu despistar os meliantes e retornar para casa a salvo.

Ele diz que a tentativa de assalto foi totalmente gratuita, pois não provocou ninguém e não estava em nenhum evento relacionado aos episódios de confusão e pancadaria que ocorreram nas imediações do estádio antes e depois da partida. “Simplesmente estava retornando pra casa como em todos os jogos, ouvindo o pós jogo no rádio. Antes disso, houve a confusão na ponte estaiada, mas eu nem havia chego no estádio ainda”, afirma.

Nicolodi revelou que pretende encontrar uma forma de conseguir as imagens de monitoramento do local para poder realizar o boletim de ocorrência. “Vou fazer de tudo pra identificar esses sujeitos para que isso não aconteça mais. Ultimamente meu filho pequeno tem ido diversas vezes comigo no estádio. E se ele estivesse junto? Eu não teria como correr da forma que corri e sei lá o que poderia ter acontecido”, indaga.

O torcedor diz que não sabe identificar se os homens vestiam camisas de torcidas organizadas ou de algum outro time, pela adrenalina em que os fatos ocorreram.


Fonte:

Deixe seu comentário