Portal da Cidade Brusque

Brusque

Torcedores do Brusque já podem adquirir nova camiseta

Além das camisas, o time iniciou as vendas das novas pulseiras para os sócios-torcedores

Publicado em 31/01/2020 às 23:05

(Foto: Brusque Futebol Clube)

Na manhã desta sábado (1) torcedores do Brusque já conseguiram comprar a nova camiseta do time no estádio Augusto Bauer. O novo uniforme conta com mais um título estampado. 

O torcedor Juliano relata que estava esperando ansioso pela nova camiseta." Aguardamos a nova camisa principalmente pela campanha do ano passado e agora com o título da Recopa, além de ajudar o clube que a gente gosta e que leva o nome da cidade. Dar maior apoio para o time crescer e que venha a série B e A, e mais os outros campeonatos como a Copa do Brasil, estamos no caminho certo".

Novidade
Uma novidade este ano, é a criação das pulseiras One Id (Identidade Única), exclusivas para sócios. Também disponibilizadas para a venda nesta manhã, elas foram desenvolvidas em parceria com a empresa Brusquense Leader Aplicativos @leaderaplicativos.

O sistema funciona como uma carteira virtual (e-wallet) para o torcedor: o sócio baixará o aplicativo no seu celular, fará o cadastro de identificação e estará liberado para utilizar a pulseira para entrar nos jogos do Brusque, eliminando o processo de retirada dos ingressos físicos.

Ele poderá recarregar sua pulseira como um cartão de crédito, assim, fará compras por meio da mesma, sem precisar do dinheiro físico ou do cartão de débito ou crédito, um sistema cashless (Ausência de Dinheiro Papel) e contactless (Ausência de contato).


Fonte:

Deixe seu comentário