Portal da Cidade Brusque

Bruscão

"Vencemos um adversário extremamente difícil", diz Luizinho Lopes sobre estreia

Próxima partida do Quadricolor será no domingo (28) contra o Coritiba

Publicado em 24/04/2024 às 08:29

(Foto: Reprodução)

Fazendo sua primeira avaliação da estreia do Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Luizinho Lopes falou da vitória sobre o Mirassol na noite desta terça-feira (23). O Quadricolor conquistou os três primeiros pontos da competição pelo placar de 3x1.

O treinador disse ter ficado muito feliz com a vitória e o desempenho da equipe. Luizinho relatou que dentre os adversários da Série B, o Mirassol é um dos times que brigará a todo momento para permanecer no topo da tabela e conseguir uma vitória como essa foi muito importante para o Brusque.

"Nós vencemos um adversário extremamente difícil, que tem jogadores técnicos, um time super positivo, tanto dentro como fora de casa. Temos que valorizar os três gols, a vitória por 3 a 1. Na dinâmica da série B nós vamos encontrar muitas equipes qualificadas e então naturalmente as equipes vão nos atacar como precisamos atacá-las também. Então é isso. Eu acredito que nós fomos determinantes, fomos mais eficazes, fizemos algumas variações", disse o treinador.

Questionado se o banco de reservas havia mudado o jogo na noite desta terça-feira (23), devido a sequência de substituições que realizou durante a partida, Lopes disse que a equipe perdeu um pouco de ritmo durante a parada entre as competições e por isso foi necessária todas as substituições.

"A partir dos 30 minutos do primeiro tempo a nossa equipe deu uma baixada na intensidade, nos duelos, na pressão ao portador da bola, tanto que tivemos uma dificuldade no final da parcial e eu falei para eles que estávamos na frente do placar, mas terminamos titubiando uma pressão baixa e não podemos sentar no 1 a 0", esclareceu.

Por fim, Luizinho falou sobre a próxima partida que ocorre no domingo (28), contra o Coritiba.

"Nós vamos ajustar e entender o que não fluiu hoje, em vários jogos essa nossa formação que nós iniciamos hoje, principalmente no jogo contra o Avaí e o Criciúma, conseguimos subir e marcar bem alto. Hoje, as vezes, ficamos um pouquinho no meio do caminho, mas também tem a imposição do adversário. Me preocupo com o campo, pois ele não nos ajudou, parece estar bem pior do que o último dia que jogamos aqui, me preocupa de verdade. Pois sempre que jogamos em um local bom, nossa equipe tem uma boa resposta."

A bola rola no próximo domingo (28) às 16h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Fonte:

Deixe seu comentário