Portal da Cidade Brusque

Bocha

Zantão fatura o primeiro ouro dos Jogos Comunitários

Dom Joaquim leva ouro no general feminino e Tomaz Coelho na bocha

Publicado em 05/07/2019 às 05:32

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A noite fria não esfriou os ânimos dos atletas que participam dos Jogos Comunitários de Brusque. Esta quinta-feira, 04, foi o primeiro dia com medalhas, com as modalidades de general, nos naipes masculino e feminino e com a bocha rafa masculina. O primeiro campeão desta edição foi a dupla do general do Zantão, no general: Tiago R. dos Santos e José Carlos Tarter.

Com a terceira participação nos jogos comunitários e bons resultados, sendo vice-campeão na última edição, Tarter falou da emoção de serem a primeira equipe a garantir o ouro na competição. “è muito bom, estou muito feliz, eu gosto muito de participar dos jogos comunitários, ano passado ganhei a prata este ano conseguir sair campeão,” disse.

As partidas do general ocorreram no clube Payssandu, a dupla do Dom Joaquim: Letícia C. Doabroski e Geltrudes B. Tanarelli faturaram o ouro vencendo a dupla da comunidade do Azambuja.


Bocha Rafa

Na bocha rafa quem levou o ouro foi a equipe do Tomaz Coelho, que venceu a experiente equipe do Azambuja. Em um jogo que desde as primeiras bolas o time campeão mostrou qualidade, mesmo não sendo considerado favorito, conseguindo terminar a partida com grande vantagem, 24 a 06.

Na disputa do bronze a Santa Rita venceu de virada o time das Águas Claras, mesmo tendo inúmeras possibilidades de terminar a partida as Águas Claras não conseguiu fechar o jogo, deixando com que a Santa Rita virasse e ficasse com a terceira colocação.


Resultados

General

Masculino

1° - Zantão - Tiago R. Dos Santos / José Carlos Tarter

2° - São Pedro – José Vargas / Henrique Zirke Neto

3° - Rio Branco – Bruno H Pereira / David Voss


Feminino

1° - Dom Joaquim – Letícia C. Doabroski / Geltrudes B. Tanarelli

2° - Azambuja – Naldete Colzani / Neide Dellantonia

3° - Steffen – Dulce F. Dos Santos / Beatriz Frena


Bocha Rafa

1° - Tomaz Coelho

2° - Azambuja

3° - Santa Rita


Outras Modalidades

A noite foi ainda de Suíço livre, com a realização de 04 partidas, sendo 2 realizadas no Santos Dumont e duas no Cedrense.

Limeira 01 x 0 Steffen

Ponta Russa 0 x 5 Planato

Paqueta 3 X 2 Cedrinho

Santa Luzia 1 x 3 Tomaz Coelho

Fonte:

Deixe seu comentário