Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE

Zé Carlos cita maratona de jogos após vitória do Bruscão: "Perna pesada"

Goleiro relacionou o desempenho abaixo da média da equipe ao acúmulo de jogos do Quadricolor nas últimas semanas

Publicado em 17/02/2020 às 06:51

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O confronto entre Brusque e Juventus, na noite de ontem (16) foi especial para Zé Carlos, goleiro e capitão do Quadricolor. 
Além da vitória e de terminar a partida sem sofrer gols, ele alcançou a marca de 50 jogos com a camisa do clube. 

Ao final da partida, o camisa 1 do Bruscão relacionou a atuação abaixo da média com a maratona recente de jogos vivida pelo clube. "Terminamos o jogo com os dois zagueiros exaustos, os dois da frente tem que voltar pra marcar sempre. Estamos cansados, jogamos na quarta contra uma equipe de Série A do Brasileiro. Foi um jogo muito difícil, vocês acham que hoje seria um jogo fácil? O Juventus vem fazendo um grande campeonato, vai ter jogo que a gente não vai estar tão bem, a perna vai estar pesada", afirmou. 
O goleiro também lembrou que a equipe disputou seis jogos em 20 dias, enquanto o adversário teve uma semana inteira de descanso.

Zé cobrou um pouco mais de paciência da torcida. Em alguns momentos da partida ouviu-se vaias e cobranças do setor de cadeiras, situação que levou o meia Thiago Alagoano a pedir para os torcedores trocarem as vaias por incentivo. "Hoje não fizemos uma boa partida. Mas temos que estar todos juntos, não se pode já com dez ou quinze minutos quererem nos cobrar um jogo bonito, uma goleada, as coisas não são assim. Campeonato Catarinense é difícil, o Juventus é um time qualificado, joga pra frente. Estamos com os pés no chão, o oba oba deixamos pra torcida. Tem dia que não vamos fazer um jogo bom, mas se vencermos, é isso que vai importar".


Fonte:

Deixe seu comentário