Portal da Cidade Brusque

MERCADO DA BELEZA

Conheça a escola da beleza que atua na formação de profissionais em Brusque

Do ensino básico ao avançado, o Instituto Cristiano Pinheiro atende as mais diversas áreas da beleza com cursos de mechas, corte, depilação entre outros

Publicado em 11/11/2021 às 15:17
Atualizado em

Você sonha em se inserir na área da beleza e ter seu próprio negócio ou procura por cursos que aprimorem o conhecimento? Então conheça o Instituto Cristiano Pinheiro que une a experiência dos instrutores qualificados ao ensino direcionado na formação de novos profissionais.

Cada vez mais exigente, o mercado da beleza busca por profissionais completos, ou seja, que tenham conhecimentos aprofundados e que estejam por dentro das tendências.

E foi pensando em oferecer qualificações que vão além das técnicas simples, que o Instituto Cristiano Pinheiro, localizado no bairro Jardim Maluche, em Brusque, e que já formou mais de 500 profissionais, possui diferentes cursos.

Do ensino básico ao avançado, ele atende as mais diversas áreas da beleza com cursos de mechas, corte, penteado, automaquiagem, depilação, design de sobrancelhas, barbeiro entre outros.


Isso tudo em aulas teóricas e práticas que fazem o aluno alcançar o sucesso, devido ao time de profissionais especializados que possuem décadas de experiências e formação em escolas renomadas.

Instrutores qualificados

Profissional da beleza há mais de 23 anos, Cristiano Pinheiro, que dá nome ao instituto e a duas unidades do salão, em Brusque, uma delas Premium, é formado por academias de diferentes lugares do mundo, como Alemanha, Argentina, Paris e Londres.

Apaixonado pelos cabelos, o empresário que possui um grande know how, ministra os cursos de cabeleireiro completo, corte avançado e penteados no instituto.

Além dele, Dionathan Bock também integra o time de instrutores experientes. Colorista formado por uma das academias mais conceituadas do mundo, a L'oréal/Keune, o profissional possui especializações em três escolas, como Pivot Point, Redken e Moroccanoil.

Bock também é especialista em cabelos ruivos e atua como técnico de uma grande marca de abrangência nacional.

Ficou interessado? Então entre em contato com o Instituto Cristiano Pinheiro pelo WhatsApp e conheça de perto os cursos que vão fazer você se destacar e diferenciar no mercado de trabalho.



Fonte:

Deixe seu comentário