Portal da Cidade Brusque

SEM PELOS

Conheça o laser de última geração em Brusque que remove os pelos sem dor

O Centro de Depilação Noeli utiliza equipamento de última geração premiado na Europa e que pode ser aplicado em todos os fototipos de pele

Publicado em 21/01/2022 às 16:16
Atualizado em

Você já imaginou poder se livrar dos pelos indesejados? De uma maneira prática, segura e eficiente? E o melhor de tudo: indolor? Sim, isso é possível.

Com a depilação a laser do Centro de Depilação Noeli você acaba com a rotina cansativa da lâmina ou dos cremes depilatórios e realiza o sonho de ter aquela pele macia e lisinha.

Por utilizar o equipamento inovador importado da Europa, a depilação a laser do Centro de Depilação Noeli atende todas os fototipos de pele. Ou seja, ninguém perde mais tempo se depilando. 

Segurança e eficiência

Mais seguro e eficiente, o equipamento utiliza a tecnologia do laser de diodo frio, diferentemente de outros aparelhos que usam diodo quente e que precisam ser resfriados para eliminar a dor do tratamento. 

E é por utilizar a tecnologia de última geração, com o equipamento que já ganhou prêmio de dermatologia na Europa em 2021, que a depilação a laser feita no Centro de Depilação Noeli não dói.


Resultados prolongados

Além do mais, já é possível ver resultados a partir da primeira sessão da depilação a laser e ter 80% dos pelos eliminados, com 10 sessões de tratamento completo.

No Centro de Depilação Noeli, que já atua há anos com depilação e possui cinco unidades, o procedimento é feito por uma biomédica especializada em estética.

Ficou interessado? Entre em contato com o Centro de Depilação Noeli no WhatsApp (clique aqui) e saiba como se livrar dos pelos de maneira prática, segura e eficiente.

O espaço fica localizado na rua Prefeito Germano Schaeffer, 10, sala 2, em frente ao Supermercado Archer do Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário