Portal da Cidade Brusque

SEM FLACIDEZ

Conheça o procedimento estético que acaba de vez com a flacidez da pele

Instituto Facial realiza tratamento com jato de plasma PLEXR, equipamento que só a clínica possui em Brusque.

Publicado em 13/10/2021 às 13:32
Atualizado em

A pele flácida te incomoda? As rugas, linhas de expressão ou aquela flacidez na área da pálpebra? Se você disse sim, não se preocupe, pois o Instituto Facial, especialista em harmonização facial em Brusque , irá te ajudar a recuperar a firmeza da pele.

O jato de plasma tem se tornado o queridinho dos procedimentos estéticos e não é para menos. Em Brusque, apenas o Instituto Facial, que é pioneiro do tratamento no Brasil, conta com o aparelho do verdadeiro jato de plasma PLEXR. O procedimento realizado na clínica é feito pelo farmacêutico e bioquímico, Jefferson Molina Veronez, especialista em harmonização facial.

Jeffeson estuda há anos os procedimentos estéticos mais inovadores e está sempre à frente das novidades do mercado, atuando com responsabilidade e ética. Afinal, beleza é saúde e bem-estar.

E por que ressaltamos que o jato de plasma realizado no Instituto Facial é o verdadeiro? Pois, muitas vezes se confunde o procedimento eletrocautério, velho conhecido das clínicas de estética, com o jato de plasma que acaba com a flacidez de forma definitiva.

Enquanto o eletrocautério dispara jatos de energia na superfície da pele e provoca queimaduras, o jato de plasma produz o plasma, um gás ionizado, que em contato com o oxigênio e próximo da pele, não provoca danos nas camadas mais profundas da epiderme.


Tratamento para flacidez

A flacidez é resultado de um processo natural da pele e que pode atingir tanto o rosto quanto diferentes partes do corpo. Isso acontece devido à queda na produção de colágeno, o qual promove a firmeza, sustentação e elasticidade da pele.

Para eliminar a flacidez, o Instituto Facial realiza o tratamento estético jato de plasma PLEXR. Através da técnica, a produção de colágeno e das fibras elásticas aumentam e garantem uma maior firmeza da pele. Tudo isso em um procedimento de resultados rápidos e pouco invasivos.

Com o equipamento inovador importado da Europa, a clínica é a única de Brusque que possui o aparelho correto que retira definitivamente a flacidez da pele, seja ela no rosto ou no corpo, em um tratamento sem cortes e sem anestesia com agulha.


O Instituto Facial é comandado pelo farmacêutico e bioquímico, Jefferson Molina Veronez, especialista em harmonização facial. Ele possui diferentes especialidades e se atualiza com o que há de mais novo no mercado estético.

Avaliação

Prezando sempre pela ética e efetividade dos resultados, o Instituto Facial analisa caso a caso as queixas dos pacientes através da avaliação, para que haja uma harmonização sem excessos e a beleza natural seja ressaltada.

Além do jato de plasma PLEXR, a clínica realiza outros procedimentos como: preenchimento labial, toxina botulínica e fios de sustentação.

Quer saber mais? Entre em contato com o Instituto Facial através do WhatsApp (clique aqui) e descubra como acabar de ver com a flacidez.


Fonte:

Deixe seu comentário