Portal da Cidade Brusque

TCHAU FLACIDEZ

Conheça o procedimento que elimina as rugas e flacidez definitivamente

Flacidez de pálpebras, abdômen e outras partes do corpo somem de vez com o jato de plasma PLEXR. O Instituto Facial é pioneiro na técnica em todo país

Publicado em 16/11/2021 às 14:58
Atualizado em

Há quem reclame dos sinais de envelhecimento, mas não há como escapar. Mais cedo ou mais tarde, a velhice vai bater na porta e junto com ela as provas que revelam o avanço da idade.

Inevitáveis, as rugas são um dos traços que surgem com o envelhecimento e a busca por procedimentos estéticos é a solução. E é com o tratamento jato de plasma PLEXR, realizado pelo Instituto Facial, que você irá dar adeus a elas.

Pioneiro do procedimento em todo o país, o Instituto Facial, situado em Brusque, realiza o tratamento estético para o rejuvenescimento facial e também corporal, em uma técnica que traz resultados rápidos e pouco invasivos.

Na clínica, a técnica é feita pelo farmacêutico e bioquímico, Jefferson Molina Veronez, especialista em harmonização facial.

Mas por que escolher o jato de plasma?

O procedimento jato de plasma é o ideal pois, é único que retira definitivamente as rugas. Isso porque o tratamento é realizado por um gerador de plasma, que nada mais é do que um gás ionizado com íons e elétrons que em contato com o oxigênio e próximo da pele, produz o plasma.

Ao atingir a camada superficial da pele, o gerador gera um impacto térmico que estimula a produção natural de colágeno. Esse calor promove a reestruturação das fibras elásticas da pele, acelera o rejuvenescimento e estimula a produção de colágeno.


Bem diferente do conhecido eletrocautério, o qual utiliza corrente elétrica que é disparada diretamente na superfície da pele, gerando uma queimadura com processo inflamatório, abrasão e destruição cutânea.

Além de deixar a aparência desejada, a qual afeta diretamente na autoestima, o jato de plasma também pode ser realizado em pessoas que perderam peso ou em mulheres que passaram por uma gravidez e ficaram com a região da barriga flácida.

Recuperação rápida

E sabe do melhor? É possível sim realizar o procedimento no verão. Isso acontece, pois, o jato de plasma é um tratamento não invasivo e pouco agressivo, com uma recuperação que dura entre sete a dez dias.

“O paciente pode ter um dia a dia normal, então não existe aquele mito de que não pode ser feito. Realmente, o eletrocautério antigamente manchava, porém esse plasma do Instituto Facial pode sim ser feito no verão”, afirmou.


Então se você está com as férias planejadas, aproveite e conheça o Instituto Facial e se programe para realizar o tratamento jato de plasma. Com uma conduta extremamente ética e honesta, Veronez realiza uma avaliação para analisar o que realmente será benéfico para a cliente ou não.

Ficou interessado? Entre em contato com o Instituto Facial através do WhatsApp (clique aqui) e de adeus as rugas.


Fonte:

Deixe seu comentário