Portal da Cidade Brusque

ADEUS FLACIDEZ

Conheça o tratamento que acaba com a flacidez da pele de forma definitiva

Procedimento jato de plasma PLEXR, realizado pelo Instituto Facial, em Brusque, utiliza métodos pouco invasivos e de resultados rápidos.

Publicado em 17/12/2021 às 11:45
Atualizado em

Pés de galinha, linhas de expressão, flacidez... deixam qualquer um de cabelo em pé. Porém, o universo da estética usa e abusa de tecnologias para melhorar o aspecto da pele e o procedimento jato de plasma chegou para revolucionar o mercado estético.

Realizado no Instituto Facial, em Brusque, o jato de plasma PLEXR tem ganhado cada vez mais espaço. Ele é um tratamento estético que retrai de forma definitiva qualquer pele flácida, como: pálpebras superiores e inferiores - pés de galinha, realiza mini lifting facial, retirada de código de barras na boca entre outros.


Em um procedimento sem incisões, pontos, cicatrizes e de resultados rápidos, a técnica é realizada na clínica pelo farmacêutico e bioquímico, Jefferson Molina Veronez, especialista em harmonização facial.

O Instituto Facial é pioneiro do tratamento estético no Brasil, é o único que realiza o procedimento em Brusque

Como funciona o jato de plasma?

O procedimento jato de plasma utiliza um equipamento que funciona como um gerador de plasma artificial, que nada mais é do que um gás ionizado, com íons e elétrons, que ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.

Por ser gerado por uma corrente contínua, o plasma é capaz de atravessar a membrana celular e reequilibrar o potencial elétrico. A ação estimula a produção de colágeno, fibras elásticas e a melhora da pele, ou seja, retrai de forma definitiva qualquer pele flácida.


Diferentemente do velho conhecido eletrocautério, que dispara jatos de energia na superfície da pele e provoca queimaduras, o jato de plasma não provoca danos nas camadas mais profundas da epiderme e acaba com a flacidez de forma definitiva.

Profissionalismo

Na Instituto Facial, a técnica é feita pelo farmacêutico e bioquímico, Jefferson Molina Veronez. Prezando sempre pela conduta ética profissional, o especialista em harmonização facial realiza uma avaliação, para analisar quais as reais necessidades de cada paciente.

Situado no centro comercial Felog, anexo à Fip, na rodovia Antônio Heil, o Instituto Facial também realiza outros procedimentos como: preenchimento labial, rinomodelação, botox, entre outros.

Quer saber mais? Então entre em contato com o Instituto Facial no WhatsApp (clique aqui) e conheça o procedimento jato de plasma.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias