Portal da Cidade Brusque

BELEZA

Conheça técnica que elimina rugas e flacidez em uma sessão; veja antes e depois

Clínica em Brusque foi pioneira no Brasil a utilizar técnica e é a única em Brusque especializada no procedimento

Publicado em 15/03/2022 às 12:30
Atualizado em

Se livrar da flacidez e dos pés de galinha de forma eficiente e com procedimento de apenas uma sessão. Parece mentira, mas é verdade pura. O jato de plasma se tornou o procedimento queridinho de quem busca acabar com a pele flácida em qualquer região do corpo.

E a ótima notícia é que esse procedimento está totalmente ao alcance dos brusquenses. O Instituto Facial, em Brusque, foi uma das primeiras clínicas no Brasil a implementar o procedimento com jato de plasma PLEXR, e o primeiro em Santa Catarina. Em Brusque, é o único a realizar o procedimento, proporcionando resultados impecáveis.



Mas o que é o jato de plasma e por que ele parece ser tão milagroso? Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, dando mais firmeza à pele. O plasma é emitido por uma caneta de forma bastante precisa, causando pequenas lesões à pele, o que resulta no rejuvenescimento celular e no estímulo da formação do colágeno.
O resultado é uma pele praticamente nova, totalmente rejuvenescida, sem as linhas de expressões estáticas e sem flacidez.

Resultados em uma sessão
O diretor do Instituto Facial, o farmacêutico e bioquímico Jefferson Molina Veronez, explica que o jato de plasma PLEXR atua de forma precisa e gera resultados definitivos. Ou seja, em uma sessão a pele é retraída de forma a eliminar a flacidez.
“É o procedimento mais eficaz contra a flacidez. E mesmo que os resultados apareçam com a sessão única, sempre pedimos para nossos clientes fazerem uma consulta de retorno, para avaliarmos os resultados juntos”, destaca o profissional.



Fim das linhas de expressão
Além dos temidos pés de galinha, o jato de plasma PLEXR pode ser aplicado em regiões do rosto que apresentam rugas e flacidez, como no colo e pescoço, código de barras (situado acima dos lábios superiores), testa, bigode chinês e pálpebras.



Olheiras, áreas com manchas de sol e flacidez abdominal também podem ser eliminados com o jato de plasma PLEXR, afirma Jefferson Molina.

Jato de plasma x eletrocautério
Tem quem torça o nariz para o jato de plasma PLEXR, o confundindo com o procedimento feito com eletrocautério, que muitas vezes deixa a desejar em resultados. Mas é importante ressaltar que são dois aparelhos diferentes, que dão resultados completamente distintos.

Jeferson Molina explica que o eletrocautério dispara jatos de energia na superfície da pele e provoca queimaduras. A renovação celular e a retração da pele flácida não acontecem da forma esperada.

“Já o verdadeiro jato de plasma PLEXR demanda de uma grande precisão por parte do profissional para ser aplicado, pois o aparelho dispara um gás que precisa ser ionizado para ter uma ação funcional na pele. Além disso, a ação inflamatória após o procedimento com o plasma é bem mais controlada, o que gera menos edema e resultados visíveis mais rápidos. E os resultados são visíveis logo após a sessão, sem falar que são permanentes”.

Instituto Facial
Jeferson Molina é especialista em harmonização facial e atua com diferentes procedimentos para proprorcionar uma verdadeira harmonia da beleza natural, sem exageros. O profissional tem no currículo diversos cursos e especializações em técnicas e procedimentos de alta precisão e resultados.



O Instituto Facial está situado na Felog (ao lado da FIP), segundo andar.

Fonte:

Deixe seu comentário