Portal da Cidade Brusque

Portal 5 anos

Editorial: afinal, qual é a do Portal da Cidade Brusque?

Prestes a completar cinco anos, Portal se estabeleceu como um dos principais veículos de informação da região; confira artigo especial sobre a data

Publicado em 30/07/2020 às 23:13
Atualizado em

Noutro dia, em uma dessas conversas informais com os colegas de trabalho, levantamos uma questão que, por alguns segundos, nos deu o que pensar: como podemos definir o trabalho do Portal da Cidade Brusque? A resposta veio rapidamente. Fazemos o que ninguém faz, pensamos sempre fora da caixa e produzimos conteúdo com autonomia e liberdade.

Este espírito inquieto e inconformado fez o Portal da Cidade Brusque ser o que ele é hoje. Prestes a completar cinco anos de existência, estamos exatamente onde gostaríamos de estar. Passados 60 meses, nos enxergamos consolidados como um dos veículos de comunicação mais influentes e respeitados da cidade. E não é errado dizer que este é apenas o começo de uma história de sucesso.

Os números comprovam o que foi dito até aqui. Durante este período, Portal da Cidade Brusque obteve cerca de sete milhões de visualizações. É como se considerássemos que cada habitante de Brusque já tivesse visitado 50 vezes nosso site. Isto não quer dizer que estamos satisfeitos. Muito pelo contrário.


Selo oficial da campanha Portal 5 Anos

Se em tão pouco tempo ocupamos um espaço tão preponderante na mídia local e regional, o que nos impede de crescermos ainda mais? O que nos impede de alcançarmos a liderança em um futuro próximo? Acreditamos que nada.

Não considere isso falta de modéstia. Trata-se, apenas, de uma equipe focada, competitiva e obstinada por resultados. Aqui, não vemos apenas trabalhadores que respondem a uma gestão vertical. Somos todos parte de um time. O time Portal da Cidade Brusque. A cada vitória, comemoramos como se fosse uma vitória pessoal. A cada obstáculo, procuramos melhorar.

Inovação, ética, coragem, isenção, autenticidade, agilidade e a atuação multiplataforma, esta cada vez mais necessária para que a informação chegue onde o cidadão está. Consideramos todos esses atributos a força motriz que nos move e guia a atuação do Portal da Cidade Brusque, seja na área jornalística ou no setor de publicidade/comercial. E que venham os próximo cinco!


Fonte:

Deixe seu comentário