Portal da Cidade Brusque

FAMÍLIA EM SEGURANÇA

Entenda como o seguro de vida pode proteger sua família e seu patrimônio

Com parcelas mensais que cabem no orçamento, seguro de vida é um investimento com garantia de 100% de retorno.

Publicado em 27/07/2022 às 08:38

Se você tem filhos, certamente já te ocorreu a preocupação com o futuro deles caso algo aconteça com você. E o medo é legítimo. Embora grande parte dos brasileiros tente fazer um planejamento financeiro para se resguardar no futuro, nem sempre é possível fazer uma reserva para longo prazo. E é aí que entra o benefício do seguro de vida.

Uma das grandes vantagens do seguro de vida é que ele é um auxílio 100% garantido e é pago com rapidez nas situações em que as famílias mais precisam.

E se engana quem pensa que o seguro de vida é válido apenas em caso de morte. O benefício também é usado pelo contratante em caso de acidentes que o impeçam de trabalhar. Despesas funerárias e até despesas com médicos e hospitais, em caso de acidentes ou doenças graves, podem estar inclusas no seguro de vida.

Ou seja, com o seguro de vida é garantido que sua família ficará protegida e amparada no futuro. E, além disso, o investimento realizado com o seguro de vida será retornado um dia.

Valores mensais que cabem no orçamento
Cleandro Zucco, diretor da Zucco Seguros, em Brusque, destaca que o seguro de vida é personalizável de acordo com as necessidades de cada família. E que geralmente os clientes acabam se surpreendendo positivamente com baixo investimento mensal de manutenção do benefício.

“As parcelas mensais do seguro podem variar de acordo com o prêmio escolhido pelo cliente, e podem partir de R$ 60 por mês. É possível escolher uma boa cobertura e que se encaixe no orçamento”.

Ou seja, é um investimento pequeno para garantir segurança e tranquilidade.

Quer saber como você pode ter um seguro para você e sua família. Clique aqui e fale no WhatsApp com a Zucco Seguros. 

Pandemia fez procura por seguro de vida disparar
Durante a pandemia de covid-19 a procura por seguro de vida no Brasil aumentou 19% em 2021, comparado com o ano anterior, segundo levantamento feito pela CNN Brasil. Isso porque os brasileiros passaram a priorizar mais a necessidade de deixar a família em segurança caso um problema de saúde inesperado surgisse.

“Muitas pessoas nem pensavam na morte e suas consequências para a família, mas a pandemia trouxe essa preocupação à tona. E o seguro também foi fundamental pra quem sobreviveu ao coronavírus. Isso porque muitas pessoas ficaram afastadas problemas relacionados a covid-19, e a renda familiar acabou sendo afetada. Os pagamentos de indenizações e coberturas, que podem incluir afastamento temporário e até internação em hospitais, foram cruciais para as receitas de muitas famílias”, destaca Cleandro Zucco.

Seguro de vida para empresa é segurança jurídica
O seguro de vida também é um grande aliado das empresas. Independente do setor de atuação, a empresa que oferece o seguro de vida aos funcionários tem muito mais tranquilidade quando algum incidente acontece.

O colaborador tem direito ao benefício caso ocorra um acidente que o impeça de trabalhar. E em caso de morte, mesmo que não seja relacionada ao trabalho.

“Para o empresário é uma grande segurança garantir que a família do colaborador esteja amparada caso algo aconteça com ele. É uma segurança financeira e jurídica”, pontua o diretor da Zucco Seguros.

A empresa também pode contratar o seguro de vida para os sócios. A inclusão deste benefício, além de proteger a família, tambémprotege o capital da empresa, que pode não estar preparada financeiramente para fatores inesperados.

Seguro de vida ideal pra você
A Zucco Seguros trabalha com as maiores e melhores seguradoras do país em seguro de vida: a Allianz e Metlife, sendo esta última totalmente especializada em seguro de vida.

A equipe da Zucco mune o cliente de todas as informações necessárias, para que defina qual a melhor cobertura, de acordo com as reais necessidades. O objetivo é que o cliente tenha um seguro de vida que trará maior proteção para a família e empresa, sem pagar a mais por isso.


Quer saber mais sobre o seguro de vida e como ele pode proteger sua família, sua empresa e seu patrimônio? Fale com a Zucco Seguros no WhatsApp.

A Zucco Seguros está situada na rua Rodrigues Alves, 233, ao lado do Sicredi.

Telefone: (47) 3351-9899
Site: zuccoseguros.com.br
WhatsApp: (47)99129-1002


Fonte:

Deixe seu comentário