Portal da Cidade Brusque

SEGUNDA VEZ

Esteticista de Brusque recebe prêmio de empresário destaque de SC

Marcela Belladerme é homenageada no Homens e Mulheres que Brilham, que reconhece os empresários que se destacam em sua área de atuação

Publicado em 05/11/2019 às 23:31

Entre os empresários de maior destaque de Santa Catarina está uma empreendedora brusquense. A esteticista Marcela Belladerme foi premiada neste sábado, 26, na vigésima edição do Homens e Mulheres que Brilham – evento que homenageia os empresários que se destacam no seu setor de atuação em todo o estado.

Marcela comanda um centro de estética e uma escola de formação em cursos de estética e beleza, ambos com o nome da empresária.

Um jantar de gala foi realizado para entregar os troféus aos homenageados, e aconteceu no clube Ariribá, em Balneário Camboriú.

O evento já entrou para o calendário social de Santa Catarina. É idealizado pela jornalista Marinez Alvezz e com apoio do ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que costuma participar as edições.

Marcela Belladerme já havia experimentado a alegria desse reconhecimento em 2018. Ano passado ela também foi homenageada como profissional destaque do Homens e Mulheres que Brilham.

E não é para menos. O trabalho da esteticista é focado em entregar exatamente o resultado que o cliente deseja. Os procedimentos estéticos só são indicados após uma criteriosa avaliação do cliente, considerando o objetivo deste, a rotina, os hábitos alimentares e de atividades físicas e o orçamento que pode investir.

“Ser reconhecida como referência na minha área de atuação é uma grande honra. Esse evento acontece há duas décadas e homenageia apenas os profissionais que realmente se destacam em toda Santa Catarina. E estar entre esse seleto grupo me dá uma grande felicidade, e também o sentimento de grande responsabilidade de honrar esse título”, destaca Marcela.


Referência em procedimentos estéticos
Marcela é esteticista há mais de 10 anos. A paixão pela área da beleza iniciou quando ela decidiu fazer alguns cursos livres, rápidos e se apaixonou. “Depois de fazer todos os cursos livres que haviam disponíveis decidir fazer o Curso Técnico em Estética para que meus conhecimentos fossem mais aprofundados. Pois, quando eu entrei para essa área, tive a certeza de que era isso que eu queria fazer o resto da vida”, conta.

O Marcela Belladerme Centro de Estética ganhou notoriedade por oferecer protocolos de emagrecimento e de procedimentos estéticos personalizados, de acordo com os objetivos e reais necessidades de cada cliente. Os resultados geralmente são visíveis logo no início, se não imediatamente.

Além dos procedimentos estéticos para o corpo, também conta com protocolos de rejuvenescimento facial, e outros serviços como micropigmentação de sobrancelhas, massagem terapêutica, massagem relaxante com velas, terapia com pedras quentes, massagem modeladora, drenagem linfática, permanente e tintura dos cílios, design de sobrancelhas e manicure.

Marcela Belladerme Academy
O grande e profundo conhecimento de Marcela na área da estética fez com que ela começasse a ser procurada para dividir o que sabe. Com isso, fundou o Marcela Belladerme Academy, escola especializada na formação de profissionais na área da beleza e estética.

Todos os cursos são desenvolvidos e planejados por Marcela, que prioriza o ensino da prática.

“Todos os meus cursos são muito didáticos. Os alunos passam por muitas aulas práticas, e saem prontos para lidar com os desafios do dia-a-dia da profissão, além de poder proporcionar um ótimo atendimento“.

O termômetro que mede o sucesso do Marcela Belladerme Academy é o interesse das alunas sempre retornarem para novos cursos. “Quando concluem um curso e começam a atuar com confiança no conhecimento que obteve, elas veem resultados financeiros e procuram a escola novamente para se aprimorarem e aprenderem novas técnicas e procedimentos”, destaca a empresária.

O Marcela Belladerme Centro de Estética e o Marcela Belladerme Academy estão localizados na rua Adriano Schaeffer, 06, sala 1. Para saber mais, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário