Portal da Cidade Brusque

SETOR AQUECIDO

Esteticista lança cursos de curta duração para quem quer iniciar no setor

Marcela Belladerme Academy abre turmas para cursos de design de sobrancelhas, microagulhamento e micropigmentação de sobrancelhas.

Publicado em 03/06/2019 às 01:45
Atualizado em

Eles vieram pra ficar. Os procedimentos estéticos, principalmente os pouco invasivos, se tornaram uma paixão entre mulheres, seja para tratamento da pele ou para realçar a beleza. E quem investe neste mercado, sem dúvidas, faz uma ótima escolha para ter uma nova e boa fonte de renda.

Alguns procedimentos como micropigmentação de sobrancelhas, design de sobrancelhas ou técnica de microagulhamento, que são amplamente procuradas pelo público feminino, são ótimas portas de entrada para quem deseja começar a trabalhar no setor da estética.

Em Brusque, a Marcela Belladerme Academy é referência no ensino de procedimentos estéticos. E lança, para junho, cursos de curta duração, que vão de 6 a 16 horas/aula, com toda a fundamentação teórica e aulas práticas, para que as aulas saiam prontas para atuar seguramente.

Outra grande vantagem de quem escolhe atuar neste ramo, é que os atendimentos podem ser feitos a domicílio. Ou seja, a profissional pode trabalhar como autônoma e sem precisar investir uma grande quantia em um espaço físico.

E o melhor: a agenda de cursos para este mês tem valores e descontos muito especiais. É pra aproveitar. As aulas acontecem nos fins de semana, na Marcela Belladerme Academy, no centro de Brusque.

“Escolhemos o fim de semana estrategicamente para que todas as interessadas possam participar. São cursos voltados para quem ainda não atua neste setor mas deseja se inserir nele. Afinal, o mercado da beleza e estética vem crescendo cada vez mais. E quem investe faz uma escolha certeira”, destaca Marcela Belladerme.


De olho na agenda:
- Curso de Design de Sobrancelha: com 6 horas;/aula, acontece no dia 8 de junho. As alunas aprendem a simetria do rosto e a fazer o desenho da sobrancelha com as mãos livres. Nada de réguas e muitos aparatos que não deixam o resultado 100% satisfatório e natural. Por ter curta duração, também é uma ótima oportunidade para quem gosta de se cuidar em casa, para manter as sobrancelhas sempre lindas. O curso também integra a coloração das sobrancelhas com henna.  

- Curso de microagulhamento: com 5 horas/aula, será realizado no dia 15/6. Esta técnica se tornou um paixão entre celebridades. Com aplicação de um rolo com microagulhas na face, é um tratamento bastante eficaz para diminuir linhas de expressão, estimular o colágeno e promover o rejuvenescimento da pele, além de melhorar marcas de acne. É indicado para todas as idades e os resultados são instantâneos.

O investimento com materiais é pequeno e o lucro obtido com este procedimento é bem atrativo.

- Curso micropigmentação de sobrancelhas (microblanding): são 16 horas/aula, a serem realizadas nos dias 22 e 23 de junho. As alunas aprendem a fazer fios realistas e com técnicas de visagismo, para uma sobrancelha natural, simétrica e de acordo com o formato do rosto, valorizando a beleza da mulher. A primeira parte do curso é teórica, com ensino das camadas e texturas da pele. Aqui, as alunas também aprendem a escolher as pigmentações corretas a serem utilizadas em cada tipo de pele. Aprendem também sobre o visagismo, design e simetria das sobrancelhas.


Nas aulas práticas, as alunas treinam em pele artificial e depois em modelos reais. Para terminarem o curso bastante seguras e preparadíssimas para atuar.

Um dos grandes benefícios que as profissionais em micropigmentação de sobrancelha têm é o lucro com cada trabalho. Os valores partem, geralmente, de R$ 380,00. A margem de lucro é alta, e somada à grande e crescente procura por esse procedimento, é, de fato, um mercado bastante aquecido.

Marcela Belladerme / esteticista

QUALIDADE

Nossos cursos foram preparados com toda a fundamentação teórica e aplicação prática necessárias para preparar alunas que ainda não conhecem esse setor, e deixá-las prontas e seguras para serem excelentes profissionais.

Marcela Belladerme / esteticista

Centro de estética completo
Vale lembrar que todos os procedimentos ensinados nos cursos também são oferecidos às clientes pela Marcela Belladerme Centro de Estética. 

Com mais de 10 anos de experiência no setor, a esteticista Marcela também é referência em protocolos de emagrecimento e procedimentos estéticos faciais e corporais. Conta com os melhores e mais atuais aparelho do mercado, além de atualizações constantes com novas técnicas.

“Com toda a experiência de mercado e com o Centro de Estética consolidado, iniciamos com o Marcela Belladerme Academy, para que eu pudesse repassar meus conhecimentos à mulheres que desejam atuar neste setor tão apaixonantes que é o da estética”, completa a esteticista.

Marcella Belladerme Centro de Estética
Rua Adriano Schaeffer, 06, sala 1 – centro – Brusque-SC 

Facebook I WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário