Portal da Cidade Brusque

SEM FLACIDEZ

Flacidez no rosto? Conheça o tratamento estético que recupera a firmeza da pele

Realizado pelo Instituto Facial em Brusque, o jato de plasma PLEXR acaba de forma definitiva com a flacidez da pele. Com resultado em uma única sessão

Publicado em 04/02/2022 às 15:42
Atualizado em

Eficaz no tratamento de rugas e linhas de expressão, ele tem conquistado corações. Desenvolvido para acabar de forma definitiva com a flacidez da pele, o jato de plasma tem se tornado o queridinho do mundo estético.

Em Brusque, o procedimento que traz resultados imediatos é realizado, exclusivamente, no Instituto Facial. A clínica é a única especialista em jato de plasma PLEXR em Santa Catarina.

Realizado pelo farmacêutico e bioquímico Jefferson Molina Veronez, o procedimento é feito através de um gerador de plasma, que aumenta a produção de fibras elásticas e colágeno e deixa a pele firme.

E sabe do melhor? O Instituto Facial está com valores mega especiais para retração de pálpebras superiores e inferiores, pés de galinha e código de barras.


Mas atenção! Essa oportunidade única só é válida para o mês de fevereiro. Então clique aqui e agarre essa oportunidade.

Resultado efetivo

Inovador, o jato de plasma PLEXR realizado no Instituto Facial traz inúmeros benefícios. Entre eles está a redução dos custos com despesas com cremes e sessões extras. Isso acontece porque o procedimento acaba com a flacidez definitivamente em apenas uma única sessão.

Além de devolver a firmeza da pele, o jato de plasma feito na clínica também faz um mini lifting facial sem cirurgia, bem como realiza a técnica full face para melhorar o aspecto da pele. Ele ainda retira estrias, cicatrizes, verrugas, manchas, lóbulo da orelha, entre outros. Tudo isso em métodos pouco invasivos.

O procedimento faz uma retração definitiva das pálpebras superiores e inferiores, bolsas, flacidez no rosto, pés de galinha e rugas na boca.

Avaliação

Atuando sempre com uma conduta extremamente profissional, Molina realiza uma avaliação individual para que a beleza natural de cada cliente seja ainda mais realçada. A todo momento, o especialista preza pela harmonização facial.


Outros procedimentos

O Instituto Facial também trabalha com diferentes tipos de preenchimentos que trazem sustentação para tecidos que já estão flácidos com o resultado de um lifting facial mais duradouro.

Além dos tradicionais preenchimentos labiais, de olheiras, mandíbula, bigode chinês, pontual com a técnica md codes, entre outros, o Instituto Facial também realiza a nova técnica de preenchimento com ácido hialurônico e bioestimuladores celulares.

Já para quem sonha em reduzir as linhas horizontais da testa, pode optar pela toxina botulínica. Ou se ainda preferir se livrar das marcas de expressão pode escolher pelos fios de sustentação com garras.

No Instituto Facial todos esses procedimentos estão com uma super promoção. Tudo isso em condições facilitadas de pagamento.

Então está esperando o quê? Entre em contato com o Instituto Facial pelo WhatsApp e marque uma avaliação.


Fonte:

Deixe seu comentário