Portal da Cidade Brusque

CORES E BELEZA

HairStylist Carina Ruhoff traz a Brusque últimas técnicas e tendências em beleza

Nos últimos anos, Carina Ruhoff tem se dedicado a aprimorar ainda mais as técnicas capilares, coloração e cortes, com cursos e treinamentos nos EUA

Publicado em 25/02/2019 às 01:38
Atualizado em

As brusquenses (e moradoras de todo o estado) a conhecem bem. Se ainda não tiveram a sorte de terem as madeixas cuidadas pela Hair Stylist Carina Ruhoff, pelo menos a acompanham nas redes sociais, onde conta com mais de 25 mil seguidores. Na internet, Carina compartilha os trabalhos realizados, que deixam a mulherada babando e loucas para inovarem no visual. 

Nos últimos anos, Carina Ruhoff tem se dedicado a aprimorar ainda mais as técnicas para tratamento capilar, coloração e cortes, com cursos, palestras e treinamentos nos Estados Unidos – considerado o berço da inovação em beleza. 

“É um mercado é competitivo e exige dos profissionais disciplina e foco em seus objetivos. Nos Estados Unidos há muitas feiras, workshops, com profissionais de reconhecimento internacional. Isso que agrega em grande troca profissional e cultural”, conta Carina.

Mas ela completa que embora haja muita informação nos cursos que participa, o aprendizado depende mesmo do comprometimento do profissional que deseja se aprimorar. “O sucesso, depende sempre do aluno. É importante que tenhamos em mente o que queremos, o que realmente fará diferença para as minhas clientes. Não adianta escolher um curso só porque tem fama, sem agregar diferenciais”, destaca. 

A última viagem aos Estados Unidos encerrou na última semana, e Carina está de volta a Brusque pelos próximos 30 dias, para atender as fiéis clientes que aguardavam ansiosas pelas novidades em tendências e técnicas. 

Carina Ruhoff/Hair Stylist

DESTAQUE NA ÁREA

É uma grande oportunidade de buscar conhecimento em uma cultura totalmente diferente do Brasil e descobrir tendências e novas técnicas, além de ficar por dentro das novidades do mundo afora

Carina Ruhoff/Hair Stylist

Nova viagem à vista e mais bagagem de conhecimento para aplicar às clientes

O próximo destino de Carina é a Premiere Orlando e a International Beauty Show, ambas nos Estados Unidos. 

 “É uma grande oportunidade de buscar conhecimento em uma cultura totalmente diferente do Brasil e descobrir tendências e novas técnicas, além de ficar por dentro das novidades do mundo afora. A feira promove o networking constante com pessoas do mundo inteiro, isso que me motiva”, ressalta a hairstylist.

Em Brusque, Carina Ruhoff atende em seu espaço Beauty Co Clinic, na Avenida Augusto Bauer, Jardim Maluche. Para ver os principais trabalhos da HairStylist basta acessar o Instagram, @carinabeauty.co 


Fonte:

Deixe seu comentário