Portal da Cidade Brusque

MAIS SAÚDE

Loja online de suplementos tem menores preços e entrega rápida para Brusque

Maxi Result Suplementos tem as principais marcas nacionais e importadas para ganho de massa, emagrecimento, vitaminas, além de diversas opções veganas.

Publicado em 21/10/2021 às 18:00
Atualizado em

Seja para emagrecer, ganhar massa muscular, repor vitaminas e minerais ou ter mais energia e disposição, os suplementos alimentares são os grandes aliados de uma rotina mais saudável.

A Maxi Result Suplementos, empresa brusquense, chega ao mercado com preços pra lá de atrativos nos produtos mais buscados em suplementação, como proteínas, carboidratos, complementos energéticos, vitaminas, minerais, alimentos funcionais e acessórios.


O site também conta com as melhores marcas nacionais e importadas, como: Essential Nutrition, Adaptogem, Max Titanium, Mrs Taste, Dux Nutrition entre tantos outros.

E se você evitava compra online com medo de esperar muito para receber as compras, relaxe. Os pedidos da Maxi Result Suplementos chegam a Brusque em menos de uma semana.

Suplementação

Produzido para repor e equilibrar os diferentes nutrientes que o corpo necessita, os suplementos alimentares ajudam a manter a saúde em dia. No entanto, nem sempre é possível achar os melhores produtos com os menores preços.

Porém, na Maxi Result Suplementos a realidade é outra. Prezando sempre pela qualidade e preço justo, é possível encontrar diferentes produtos para repor fibras, ácidos ou aminoácidos que podem faltar na alimentação do dia a dia.

Preço justo

Isso acontece porque a Maxi Result Suplementos é uma loja online, o que faz com que os custos operacionais sejam menores do que uma loja física e, consequentemente, custem menos.


Produtos veganos

Quem é adepto da dieta vegana também encontra os produtos das melhores marcas, como Mother, Essential Nutrition, Vitafor, Best Vegan, entre outras.

Produtos low carb

No site também é possível encontrar suplementos e alimentos funcionais low carb, como: barras nutricionais, pastas de amendoim e whey. Isso sem contar dos produtos para diabéticos que a Maxi Result Suplementos possui.

E tudo fica ainda melhor com cupom de desconto, né? Em compras acima de R$ 100, leitores do Portal da Cidade ganham 20% de desconto nas compras à vista e 10% a prazo. Basta inserir o cupom PORTAL10. Aproveite!

Consulte as condições de frete grátis.

Fonte:

Deixe seu comentário