Portal da Cidade Brusque

Especialista

Ótica de Brusque possui lentes para diversos tipos de profissão

Localizada no Centro, Nova Óptica oferece variedade de modelos de acordo com a necessidade dos clientes

Publicado em 11/03/2020 às 00:56
Atualizado em

As lentes oftálmicas são artefatos produzidos para corrigir alguns problemas de visão denominadas ametropias ou necessidades visuais, como miopia, hipermetropia, presbiopia ou astigmatismo.

A Nova Óptica, estabelecimento localizado na rua Adriano Schaefer, centro de Brusque, possui diversos modelos de lentes de acordo com a necessidade de cada tipo de pessoa. Como explica a proprietária da loja e técnica em óptica, Kathya Ávila. “Hoje por exemplo temos lentes próprias para um engenheiro, que tem necessidade no campo intermediário, dentro de um escritório. De perto com suas planilhas e desenhos. Temos também lentes específicas para estudantes, que permanecem por mais horas em frente a equipamentos digitais, que emitem luz azul e que são prejudiciais à visão”, afirma.

A ótica também possui modelos adequados para outras profissões, como costureiras, ofício bastante comum na cidade de Brusque. Como utilizam bastante a visão mais de perto e acabam tendo contato com poeiras e resíduos provenientes de artigos têxteis, necessitam de uma lente própria para isso. A Nova Óptica possui um modelo resistente à sujeira e eficaz na nitidez dos objetos mais próximos. Os motoristas também são outro exemplo de pessoas que podem ser beneficiadas com as lentes da Nova Óptica. “Também temos lentes para quem necessita mais do campo de longe. Lentes que inibem o reflexo e para quem dirige bastante são muito confortáveis. Hoje no mercado, temos lentes adequadas para várias profissões”, reforça Kathya.

Na Nova Óptica, além dos óculos, outra opção são os relógios e semijóias disponíveis. Seja para quem deseja comprar um presente para alguém querido ou, então, para se presentear.

Endereço

R. Adriano Schaeffer, 18 - 7 - Centro 1, em Brusque.

Telefone: (47) 3308-6995

Facebook
WhatsApp

Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário