Portal da Cidade Brusque

Visão

Porque é importante escolher muito bem seu óculos de grau?

Empreendimento situado no coração da cidade busca a satisfação do cliente em todo o processo de atendimento

Publicado em 12/02/2020 às 01:49

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Para muita gente, os óculos são mais do que meros acessórios. São, quase que literalmente, parte do corpo. Não é incomum observar quem os coloque ao acordar e tire apenas na hora de dormir. Por isso, é primordial encontrar uma armação que se adapte com a rotina, com o formato do rosto e com o ritmo do dia a dia.

Muito mais que bons preços, a Nova Óptica, empreendimento situado na rua Adriano Schaefer, centro de Brusque, busca oferecer aos seus clientes uma verdadeira experiência.

Desde o início do atendimento até a conclusão da compra, a intenção é, não apenas vender o produto mais bonito, mas, também, o mais adequado para cada necessidade e, também, para cada ocupação profissional.

“Nos preocupamos bastante em sempre oferecer o melhor para nossos clientes”, explica Jaison Ávila, proprietário do estabelecimento. “Não queremos somente trabalhar bons preços. Queremos saber como é o dia a dia de nosso cliente, qual é o seu trabalho (...) nós temos produtos direcionados para cada tipo de profissão”.

A visão é compartilhada pela também proprietária da ótica, Kathya Ávila. “A gente fica um, dois anos, com o mesmo óculos. Temos que pensar em algo de qualidade, pois, tem gente que põe o óculos na hora em que acorda e só tira na hora de dormir”.

A busca pela satisfação do cliente é reforçada por parceiros de alta qualidade, seja no fornecimento das principais armações disponíveis no mercado ou, então, com laboratórios com know how na produção das melhores lentes.

“Temos produtos com tecnologia alemã, francesa e japonesa”, reforça Jaison. “Sem contar nossos profissionais ópticos que vão a fundo na busca pela resolução das demandas apresentadas por nossos clientes. Nós vamos atrás de cada necessidade para oferecer, ao fim, o melhor produto (...) no final, o mais importante é o cliente sair satisfeito”.

Na Nova Óptica, além dos óculos, outra opção são os relógios e semijóias disponíveis. Seja para quem deseja comprar um presente para alguém querido ou, então, para se presentear.

Endereço

R. Adriano Schaeffer, 18 - 7 - Centro 1, em Brusque.

Telefone: (47) 3308-6995

Redes sociais

Instagram 

Facebook


Fonte:

Deixe seu comentário